Esse professor é tão bom

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 129 Respostas: 35 Publicado em: 2013-01-30 13:12:24
Durante o exame, os alunos usaram seus celulares para copiar as respostas. Cópia concluída. Encontrei o professor atrás de mim! A professora disse gentilmente: “Você terminou de copiar? Guarde quando terminar. Tem câmeras”. Mais tarde descobri que o professor estava atrás dele para ajudar a bloquear as câmeras.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, esse professor é homem ou mulher?
Isso é bom? Meu professor me deu a resposta diretamente.
Engano...
Meu primo está paquerando uma garota da escola, envia inúmeras mensagens todos os dias, mas aquela garota nunca responde. Eu disse a ele: Jovem inquieto, a natureza das mulheres é apenas fofoca e curiosidade, você assim ainda quer conquistar garotas? Veja e aprenda com seu primo. Usei o celular dele para enviar uma mensagem à garota: Você é uma das três maiores belezas da nossa escola, mas eu só gosto de você. Meio minuto depois, a garota respondeu: Quem são os outros dois, por que você só gosta de mim?
No ensino fundamental, namorar, os pais são impecáveis; no ensino médio, namorar, os pais são traiçoeiros; na universidade, descobrindo que não consegue namorar, os pais começam a inventar coisas do nada; depois de começar a trabalhar, finalmente encontrando um parceiro, mas alguém acaba roubando...
Hã?...
Acima do bacharel está o mestre, após o mestre vem o doutor, depois do doutor ainda há o pós-doutorado. E depois do pós-doutorado? Se você for corajoso o suficiente e estudar mais dois anos, torna-se um guerreiro; estudar mais cinco anos é um herói; estudar mais sete anos é um mártir. E depois do mártir? O Ministério da Educação lançará os Cavaleiros do Zodíaco: estudar dois anos é bronze, cinco anos é prata, sete anos é ouro. As meninas que, depois de se formarem, quiserem continuar estudando, terão a chance de conquistar Atena!
→_→..
Meu colega de quarto baixou alguns efeitos sonoros da internet, muito realistas. Ontem à noite, depois que apagaram as luzes, todo o quarto ficou com a mente travada coletivamente; colocamos gravações de fogos de artifício na varanda, tocando por um minuto. Então, alguém no andar de cima começou a xingar sem parar, e eu gritei: 'Você ousa me xingar?' Depois, coloquei uma gravação de tiros, e cinco segundos depois, todo o prédio ficou em silêncio. Meia hora depois, cinco viaturas apareceram embaixo do dormitório...
Passando, deixando uma marca...
No ensino médio, comecei a namorar uma garota, e nosso relacionamento era muito bom. Nossos nomes no QQ eram todos de casal, o dela era "Formiguinha Triste" e o meu era "Formigão Triste".
Mas a felicidade não durou, o monitor da turma descobriu nosso namoro. Preocupado com nossos estudos, ele imediatamente nos forçou a terminar, e fomos obrigados a nos separar.
Alguns dias depois, por acaso entrei na internet e descobri que o nome do monitor no QQ também havia mudado; o dele era "Tamanduá Feliz".
▂▃▄▅▆▇█▇▆▅▄▃▂
▂▃▄▅▆▇█▇▆▅▄▃▂\Topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo topo
O professor estava dando aula e viu dois alunos dormindo com a cabeça apoiada nos livros. Um deles era um aluno com bom desempenho, o outro era um aluno ruim. O professor puxou o aluno ruim e disse: 'Seu cara preguiçoso, toda vez que vê um livro já dorme. Veja, até quando a outra pessoa dorme, ainda está lendo.'
Um dia, Voando foi à rua comprar algo para comer, de repente ele…
O Cavalo Negro foi preso. O diretor da prisão apontou para outra pessoa e disse ao Cavalo Negro: Aquele será seu colega de cela, comportem-se bem! Depois de falar, o diretor saiu. O colega de cela disse ao Cavalo Negro: 'Ei! O que você fez para entrar aqui?' O Cavalo Negro respondeu calmamente: 'Eu abri a janela enquanto trabalhava.' O colega de cela ficou chocado: 'O quê? Abrir a janela no trabalho também é crime?' O Cavalo Negro só pôde explicar: 'Eu... eu trabalho em um submarino.'
Ele de repente viu o cavalo preto, então...
Voou em direção ao cavalo negro, abraçou o cavalo negro e então disse…
Olhando para o cavalo preto, disse: 'Cavalo preto, eu…'
De repente, Ao Xiang tirou uma faca do bolso e disse: "Eu vou te matar!" ”
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta