As crianças estão sendo prejudicadas por jogos estúpidos... Entre... Vamos ver alguns jogos realmente bons! !

O pôster original: cinzas Visualizações: 725 Respostas: 22 Publicado em: 2013-01-30 13:55:06
__Como nunca jogou World of Warcraft, você nunca entenderá o que significa ser autossuficiente. Warcraft não é sua mãe. Se você quiser jogar World of Warcraft, então cresça. Warcraft não encontra caminhos automaticamente e derrota monstros automaticamente. Teste-se em tudo.
__Você nunca saberá se nunca jogou World of Warcraft. Acontece que os cheats não são tão incríveis. A única ferramenta útil em Warcraft é derrotar mobs. A velocidade de correr ao longo da estrada.
__Você nunca saberá o que significa ser irmãos e camaradas se nunca jogou World of Warcraft. O que significa não nascer no mesmo ano e no mesmo mês, mas morrer no mesmo ano e no mesmo mês? (No passado, um jogador da guilda Warcraft faleceu. Quinhentos e quarenta e dois jogadores da guilda se organizaram espontaneamente para observar o silêncio na selva vestindo roupas pretas. Mais tarde, o sistema foi alarmado. Naquele dia, a música de fundo do jogo foi alterada para uma música triste. Mais e mais pessoas foram prestar homenagem. Eram milhares de pessoas, e todos choraram... As fotos e textos de Warcraft são a prova! Só quero dizer que esse tipo de situação vai acontecer em DNF e CF?!)
__Você nunca entenderá que, se nunca jogou Warcraft, nunca entenderá o que significa persuadir quando vê injustiça na estrada! World of Warcraft é um mundo muito enganoso e você é frequentemente atacado na rua. No World of Warcraft, desde que você esteja no mesmo acampamento e sitiado, até mesmo os transeuntes ajudarão. Mesmo que as duas últimas pessoas estejam vigiadas.
__Se você nunca jogou World of Warcraft, nunca entenderá o que significa ter a tecnologia acima de tudo. O início do Warcraft 1V10 não é uma lenda. Você pode matar melhor do que está equipado! Jogadores com um nível superior ao seu! A chave é o QI! (Na década de 1960, eu, o feiticeiro morto-vivo, selecionei oito pessoas)
__Você nunca entenderá isso se nunca tiver jogado Warcraft! A sensação de estar guardado a noite toda com o cadáver de outra pessoa.
__Você nunca saberá o significado de Wind Sword se nunca jogou World of Warcraft! A espada do vento não é apenas uma arma simples. É o trabalho árduo de centenas de pessoas em toda a guilda. Eu recomendei MC para você inúmeras vezes só por causa dessas duas cabeças. Quando você tiver cabeça, alguém começará a cavar em sua busca a noite toda. Pedindo às pessoas em todos os lugares que se convertam em ouro. Contribua com dinheiro e esforço. Tudo o que eles querem é que você carregue esta espada e eles ficarão satisfeitos. Eles estão satisfeitos. Muitas pessoas na guilda choraram no dia em que pegaram a Espada do Vento.
__Se você nunca jogou World of Warcraft, nunca saberá o que significa nunca desistir! Você já esteve em um terreno baldio? Você chama isso de recuperação de terras? Quando usamos bwl Little Red Dragon para abrir terrenos baldios por um mês e naxx4dk para abrir terrenos baldios por dois meses, morremos contra o chefe repetidamente em algumas horas todos os dias. E quando você empurra para baixo, a sensação é melhor do que fazer sexo com sua deusa.
__Se você nunca jogou World of Warcraft, nunca entenderá o que é honra. Quando o acampamento inimigo chega para massacrar a cidade, tudo o que você vê é magia no céu e cadáveres no chão. Ele morreu repetidamente apenas para proteger sua terra natal. Quando o líder foi atacado, todos correram desesperadamente para a pilha inimiga. Arrastando o corpo até lá só para ver como o líder estava.
__Se você não jogar World of Warcraft, você nunca entenderá o que significa afiar uma espada por dez anos. Trabalhei duro durante meio ano e gastei algumas centenas de pontos apenas por aquele equipamento icônico. Eu segurei por meio ano apenas por uma espada colorida. No momento em que consegui. Eu ri muito. (Eu uso cristais do céu para fazer equipamentos, e a taxa de queda dos cristais do céu é de 7/3000, você sabe...)
__Se você nunca jogou World of Warcraft, nunca saberá de onde vêm as palavras proteção ambiental e novato.
__Se você não jogar World of Warcraft, você nunca entenderá isso. O céu está à esquerda (origem do meu nome) e os guerreiros estão à direita. Esta frase. Um MT qualificado não deixará ninguém morrer na sua frente.
__Se você não joga World of Warcraft, nunca entenderá como é jogar o jogo 22G.
Adicional:
Famosos romances de jogos online domésticos basicamente têm a sombra de Warcraft. Se você não quer se convencer, leia os romances de Ya Luo Ye e Snail!
A trilha sonora original de Warcraft tem mais de 10.000 minutos de duração. Se você não quer se deixar levar, assista! (Dungeon, West Love, vá para a merda!)
Habilidades fascinantes como Fatal Strike, Thunder Cloud Storm, Whirlwind, Backstab, etc. são as primeiras de Warcraft. Caso não aceite, confira os principais horários dos jogos!\Warcraft não é tão grande quando usa trajes divinos e roxos. No máximo, pode matar mais 3.000 pessoas de cada vez. Agora geralmente tem mais de 800.000 pontos de vida. Não é nada útil. É usado principalmente para matar monstros. Aqueles que dizem que Warcraft depende inteiramente de equipamentos, estou sem palavras...
(PS: Este artigo é apenas uma reclamação. Se eu publicá-lo na barra de correio, por causa da minha identidade, causará uma guerra na barra de correio... Acabei de publicá-lo no fórum, para que todos os alunos mal-intencionados do ensino fundamental possam vê-lo.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Passando, deixando uma marca...
Era uma vez uma pessoa, de sobrenome Áo, chamada Xiáng.
Passando...
Passou flutuando.
Eu apoio! Quem ousa me enfrentar com punição e santidade!
O sétimo andar serve isso?
Absolutamente vou apoiar
Se você nunca jogou World of Warcraft, não sabe que precisa ter um ventilador perto do console
Haha...
Quem de vocês já leu toda a história de World of Warcraft?
Não vi
O computador da sua casa é uma droga, não culpe o World of Warcraft...
Passando por League of Legends... World of Warcraft, por melhor que seja, também já está envelhecendo. E League of Legends é como uma jovem na flor da idade. Para os exigentes chineses, você não pode deixar de mudar os métodos todos os dias, trocar de posição para agradar os consumidores, a eliminação é apenas uma questão de tempo...
Quinze andares, o que mais posso dizer? Heroes é muito popular na China, enquanto Warcraft é extremamente popular tanto dentro quanto fora do país. Os perdedores chineses não conseguem jogar Warcraft, então acabam jogando Heroes... Você não vai acreditar naquilo que Tencent e Baidu dizem sobre Heroes ser popular em todo o mundo, né? Quando você aprender a usar VPN para acessar sites estrangeiros, vai saber o quanto Heroes é realmente "popular"...
De novo está difamando meu grande CF
principal! ! !
Top! Warcraft massacra Heroes, não é nem da mesma categoria...
League of Legends =_= Este jogo não tem graça →_→ Compará-lo com Warcraft é se humilhar
Hmm... a Tencent agora está bastante irritada com ele, a qualidade dos jogos nem é boa, e quando não concordam começam a xingar uns aos outros, mandar uns aos outros embora...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta