Introdução: Nenhum
Avaliação: Inovação de perspectiva: A perspectiva deste jogo não está dentro do carro como outros jogos de corrida, mas fora do carro. Acaba com a monotonia de outros jogos de corrida onde há uma estrada na frente da tela. Assim o impacto é maior e mais legal! 2. Condições climáticas e das estradas: As estradas neste jogo não são estradas largas, mas sim estradas montanhosas sinuosas, e há obstáculos como água, pedras, etc. O jogo também adiciona um sistema climático, com sol forte, vento e chuva, relâmpagos e trovões, ventos fortes e rajadas de areia, etc. As estradas são basicamente curvas em 180 graus, proporcionando uma verdadeira deriva. Se vocês se esbarrarem aleatoriamente, vocês estão apenas esperando um pneu estourar! 3. Vários modos de jogo: Vários modos de jogo, treinamento para iniciantes, arena maluca, briga de elite, trinta mapas de corrida, correndo da floresta tropical ao deserto selvagem, você nunca se cansará disso! 4. Atualização do carro: Contanto que você receba recompensas em cada nível, você pode atualizar os acessórios e distribuí-los à vontade. Esta também é a chave para a vitória ou derrota 5. Conteúdo mais emocionante em Dakar Sports Cars! Lembrete caloroso: Este jogo é muito difícil de jogar quando você começa a jogá-lo. Isso é normal. Você definitivamente irá falhar! Depois que eu me acostumar, você será o primeiro! Haha, desejo a todos um feliz jogo!
-Eu simplesmente não escondo minhas postagens-
【Jogo em tela pequena】 Corridas de Dakar
Respostas (0)
— Todas as respostas carregadas —