Deixe-me fazer uma pergunta! Dou Po Cang Qian III aparecerá?

O pôster original: Jade quebrado @ O tempo está mentindo Visualizações: 170 Respostas: 5 Publicado em: 2013-01-30 20:11:49
Haverá outros três em Dou Po Cang Qiong? Xiao Yan já é Dou Emperor, haverá mais três?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parte três: O Imperador da Luta é morto pelo mestre ressuscitado, e o filho do Imperador da Luta inicia seu caminho de vingança...
Vou conseguir...
Deve haver uma terceira parte, não havia uma dica depois de terminar a segunda parte? Mas eu realmente não tenho muito interesse, embora eu tenha muito carinho por Dou Po, em relação ao jogo... desprezo. Pessoalmente, acho que não é muito divertido, mesmo que saia a terceira parte eu não irei jogar. As duas primeiras partes têm quase o mesmo estilo, jogando por muito tempo fica sem graça.
Eu acho este jogo muito chato.
Não deveria. Primeiro: os jogos da Huayi geralmente não têm terceira parte, e o grande sucesso da Huayi na época, "Shengshi Ji", também parou na segunda parte! Naquela época era muito popular! (Talvez algumas pessoas nunca tenham ouvido falar, mas realmente era divertido, pelo menos muitos jogos de hoje não são tão bons quanto ele!) Segundo: essa pessoa já se tornou rei, qual é a razão para lutar agora?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta