A partir do dia em que me registrei e cheguei ao fórum, comecei a mudar de ideia com meus amigos do Fórum 7, postar com o coração e responder com alegria.
Como devo dizer isso? Só posso dizer que Qian fez apenas estas coisas: Como recém-chegado, rapidamente me familiarizei com o funcionamento básico do fórum. Mais tarde, Qian começou a postar com sucesso várias postagens baseadas no conteúdo do fórum (eu pessoalmente gosto da seção de literatura emocional). Estou disposto a aprender com a experiência de membros antigos, como jogos, Meimei-chan e similares. As pessoas que chegaram antes de Qian deveriam fazer mais perguntas com humildade. Mais tarde, ele se integrou gradativamente ao fórum. Qian começou a fornecer ajuda gentil aos novos membros, e Qian não foi mesquinho em compartilhar e promover. Finalmente, ele se integrou com sucesso ao 7º fórum.
Qian chegou a este ponto, três meses se passaram. Isso significa que ele não é mais um recém-chegado e agora seu nome foi alterado: Qitan Xiaobailong-Qian.
Por que tem esse nome? É porque “um dragão pode ser grande ou pequeno, pode surgir ou desaparecer; quando é grande, levanta nuvens e cospe névoa; quando é pequeno, esconde a sua forma; quando sobe, paira no universo; quando está escondido, espreita nas ondas”. Sim, como o recém-chegado mais ativo entre os sete altares, Qian quer mergulhar e abdicar! Estou ansioso pelos novos recém-chegados ativos em Qian que assumirão o lugar de Qian e observarei os recém-chegados lentamente se tornarem os mestres do fórum!
Poste e mude seu nome.
Respostas (16)
Eu※! Mudar de nome ainda dá tanto papo furado longo!
Pode competir com Qian e Xiaoji.
Perder o entusiasmo provoca uma fratura em um dente.
O que é isso, fale claramente... que conversa inútil...
Fala inútil básica e fala inútil superficial, se o monge Tang os visse, também ficaria feliz por ter sucessores...
Sua mãe, seu 'buceta'!!
Eu também quero mudar meu nome para Pequeno Gay de Jitan★$Cinzas§☆
De vez em quando, o monge Tang é benéfico para a saúde física e mental!
Especialmente para o Arauto das Cinzas
Foi Heima Sang no sétimo andar quem primeiro, de forma inexplicável, começou a xingar as pessoas, bem... falando nisso, sem educação nenhuma
Cavalo negro pirata
Veja o 2º andar →
Topo até a morte~
O Pequeno Dragão Negro Qi Tan sou eu, haha
Er… pequeno dragão negro…
— Todas as respostas carregadas —