1. Mais de 80% dos funcionários do país com mais de 40 anos não tiveram relações sexuais com os seus primeiros cônjuges durante todo o ano e não planeiam divorciar-se. As pessoas se referem afetuosamente a esse fenômeno como “se você não fizer uma coisa, não deixará de fazer as outras”.
2. Os meios de comunicação social de Hong Kong perderão os seus empregos se não divulgarem a verdade, e os nossos meios de comunicação social perderão os seus empregos se divulgarem a verdade. Isso se chama um país, dois sistemas.
3. Um certo chefe da marinha levou sua amante para passear na praia. Ele apontou para o navio de guerra à distância e disse: “Posso comprar este navio de guerra com todo o dinheiro que gastei com você?” A amante riu e repreendeu: “Droga, por que você não disse que os canhões disparados contra mim poderiam libertar as Ilhas Diaoyu!
As listas "Dare to Move China" e "China Dare to Move" de 2012 são recentes:
1. Lista dos vencedores do prêmio "Dare to Move China": 1 Japão, 2 Filipinas, 3 Coreia do Norte, 4, 5, Tailândia, 6, Palau, 7, Indonésia, 8, Mianmar, 9, piratas somalis, 10, Nigéria 2. Lista dos vencedores do "China Dare to Move" de 2012: 1 trabalhador temporário, 2 famílias de demolição, 3 trabalhadores migrantes, 4 médicos rurais, 5 vendedores móveis, 6 pessoas YX, 7 Bo Xilai, 8 doações, 9 fundos de previdência, 10 seguros de pensão. estava "sobrecarregado", o pneu não estourou, mas a ponte desabou.
Diz-se que as únicas pessoas na China que podem cruzar a ponte com segurança são macarrão de arroz de Yunnan. flooded the city; a meeting was held and the whole country was on alert; a patient fell ill and the debt was high; a book was read and the whole family was affected; in the blink of an eye, the price of meat soared; the last visit never came back; it was the wrong time to drink milk; a stall was destroyed by urban management; trading in stocks was regretted for life
6. Reporter: Are you happy picking up garbage? Old man: What? Reporter: Are you happy? Old man: Estou surdo, por favor fale mais alto. Repórter: Você está feliz? Repórter: Não! O velho disse para si mesmo: Já ouvi isso, você não pergunta sobre as Ilhas Diaoyu e a corrupção.