O Ano Novo Chinês está chegando, então gostaria de enviar a vocês algumas mensagens de texto humorísticas de bênção do Ano Novo e do Festival da Primavera.

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 111 Respostas: 9 Publicado em: 2013-01-31 13:07:37
1. Nos últimos dias, os camaradas enviaram muitas mensagens de texto para expressar suas bênçãos a vocês. Eles são muito bons e abrangentes. Eles basicamente representam minhas opiniões. Eu concordo com todos eles. Além disso, acrescentarei mais três pontos. É o Festival da Primavera: tenha boa saúde, bom humor e boas férias. Feliz Ano Novo Chinês!
2. Há um homem agora. Ele tem 28 anos. Ele é bonito, mas não bonito. O Ano da Cobra está se aproximando. Eu não a tenho em meu coração. Não o leve com você quando voltar para casa durante o Ano Novo Chinês! Nenhuma recompensa incluída! Siga-me para casa de graça...
3. Deus é um ladrão e quer roubar mais um ano. Procurei freneticamente no final do ano, mas felizmente você está aqui! Perguntei a ele: Por que não roubar com você? Ele encolheu os ombros e disse: Esse amigo é muito importante no seu coração, não consigo movê-lo!
4. Adicione um vestido de felicitações para você, um par de luvas de bênção para você, um lenço feliz para você e um chapéu de neve feliz para você. Bem, vai parecer um urso polar gordo.
5. Agradeça ao sol por nos trazer luz; agradeça à lua por nos trazer poesia; agradeça à primavera por nos trazer calor; agradecer aos pais por nos darem a vida; agradeça à vida por nos proporcionar diversão; agradeço ao Festival da Primavera por me dar um motivo para assediá-lo... 6. Roubo, não se mexa, levante a mão! Não roube riqueza, não roube sexo, tire todos os problemas; não grite, não grite, deixe tristeza e dor. Você entende minha intenção, meu propósito é te fazer feliz no Ano Novo.
7. O facto de ter dois barcos significa que está bem preparado. A grama na parede significa que você se concentra na situação geral. Se a sua viga superior não estiver reta e a inferior estiver torta, significa que você obedece à liderança de seus superiores. Se você mudar o leme quando o vento sopra, significa que você pode reconhecer a forma. Sua expressão séria significa que é hora de você sorrir. É o Ano Novo Chinês, então venha e dê para Ye Le!
8. Desejo a toda a sua família que no Ano da Cobra não haja mais coisas supérfluas, fantasmas e fantasmas os evitem, cobras brancas venham prestar homenagem, cobras douradas dancem de alegria, cobras e ratos não saiam de seus ninhos, xícaras e arcos desaparecerão sem deixar vestígios, pérolas de cobras espirituais serão carregadas em seus braços, e dragões e cobras escreverão o Período da Primavera e do Outono.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando o sofá sozinho…
Dar um up.
Apoiar!
Apoie isso!
Eu também apoio
Força!
Haha, não está mal
Nada mal, bem bom
图片Vamos nos esforçar juntos para construir um belo 7723.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta