Hum... entrem, pessoal.

O pôster original: , Maldição do Coração Ardente, Ano dos Sete Amores-perfeitos Visualizações: 322 Respostas: 37 Publicado em: 2013-01-31 14:40:42

Tem acontecido muita coisa esses dias, nem sei, ok. Admito que não suporto deixar todos vocês. Voltei. Aprendi muito nos últimos dias. Não posso viver sem você, então estou de volta e nunca mais irei embora.

An'an, sinto muito por todos. Senti falta de muitas coisas e de alguém. An'an ainda vai esperar por ele e esperar que ele volte.

Além disso, An An quer ser moderador. ei, ei. Só assim você poderá contribuir melhor para o fórum.

Sem mais delongas, Fangzheng An'an está de volta.

图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depois de sair várias vezes, o que você descobriu?
Eu não consigo me separar de todos.
Não, não está certo...
Ah, como?
。。。。。。。。。
Responder não é crime. Um pequeno tremor na mão, e os pontos são levados.
Haha! Mana! Eu te apoio! Um top para sair! Se precisar de ajuda, me procure
Eu também não consigo me desprender de você... Os dias sem você são tão solitários e vazios, estou percebendo que estou gradualmente ficando dependente de você...
....Não sei como descrever vocês dois....
Canalha! Ficou de olho na minha irmã! Vou te derrubar com três golpes na cabeça!
Ela... quando passou a ser sua irmã?
Eu não sou alguém que persuade os outros. Além disso, permaneço em silêncio e apoio.
Primeiro, aquela é a irmã mais nova. Não saia reconhecendo parentes aleatoriamente.\Segundo, com suas três técnicas e meia! Não vai conseguir dar muitos golpes.
Não acredita? Pergunta! Minha irmã concordou em me dar uma cola! Irmã! Você ainda vai aparecer por aqui!
Tch! Ainda tem mais uma jogada! Corre!
Tsc, devido a An'an confundir seu irmão, acabou fazendo com que Qian Wuduan se tornasse o irmão mais velho.
Eu mudei meu apelido.
Tsc, 17º andar! Você ousa copiar a assinatura de Qian! Eu te cortei de uma vez !
(grande)Mata mata mata!(/grande)
………
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta