Os mestres do lol irão discutir isso. Vários tipos de heróis também revelarão suas fraquezas!

O pôster original: rei do filme Visualizações: 131 Respostas: 7 Publicado em: 2013-01-31 17:35:00
Estou jogando há mais de uma semana e só pratiquei Darius e, claro, Demacia no início...
Esse tipo de herói é fácil de operar e fácil de começar. Também gosto de "Guilhotina-Dário". Contanto que ele tenha fanático, você pode ir para o começo.
Como eu disse antes, encontrei um gargalo na operação desse herói. Algumas pessoas sugeriram que experimentar novos heróis também pode se familiarizar melhor com as habilidades de outros heróis, de modo a encontrar vantagens no confronto entre vários heróis. Mas estou acostumado a operar heróis do tipo tanque e é muito difícil operar outros sistemas mágicos.
Agora eu só quero perguntar, devo praticar um herói sozinho ou tentar heróis em posições diferentes? Eu pessoalmente prefiro o primeiro!
Minha confiança foi prejudicada recentemente. Primeiro fui morto por Snake Girl com dois movimentos, depois fui morto por Balrog ou outra pessoa e, finalmente, fui perseguido por Coquettish Wanderer. A partir daí, quando vi o sistema mágico, pensei primeiro em fugir... Agora acho que esse tipo de herói vai ficar muito triste. Eles têm que atacar, mas também precisam de dupla defesa e sangue... O mago mágico é realmente assustador...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu colega de mesa é viciado em LOL, quem não joga, passe batido..
Indica em Reiser e Guardião
Nós somos os guardas do Leser... meu nome é 'Kaizi que foi pego', quando você vai me levar ao Deus Supremo... (contanto que não seja uma máquina…)
Só jogo Dota...
Jogar mais com heróis ainda é relativamente bom. Isso requer acumulação de tempo. Quanto mais você joga, mais ou menos você aprenderá as habilidades de cada herói, e aproximadamente qual é o alcance. Isso é a base para derrotar o oponente... Guilhotina geralmente é usada depois de se obter primeiro o Martelo de Gelo...
Geralmente jogo Dota.LOL muito pouco
Mesmo 5L, e depois fazer corte preto
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta