Encontrei algo interessante

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 203 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-31 20:52:31
“Por que você está tão vigilante? Eu não destruí o monstro tentáculo como você queria?”
"Isso mesmo, Kusachi Godou, quero colocar você sob minha proteção cada vez mais", disse o Rei Conquistador a Godou com uma gargalhada.
Kusaji Godou, seu posto é Arqueiro, certo? Você realmente possui um Fantasma Nobre tão poderoso. Saber disse a Godou.
Sim, minha turma é Arqueiro. Este não é um Fantasma Nobre. É o poder de Deus, algo que só pode ser obtido usando Deus como sacrifício. Falando em poder, esqueci de pegar o Fantasma Nobre de Caster, usurpando o poder de Prometeu. Eu não usei nem uma vez. É realmente um fracasso. Vocês estão todos aqui agora. Então deixe-me experimentar esse poder. O poder do roubo pode roubar a Espada do Juramento da Vitória de Saber, a rosa amarela de Lancer que destruirá e a rosa vermelha que destruirá os demônios. Quanto ao Rei dos Conquistadores, esqueça, não preciso deles. Godou do Exército do Rei tem Elfos de Duelo, e Godou das Carruagens tem a Carruagem de Hades. Se você conseguir o vermelho A, você deve roubá-lo. O Unlimited Sword System é muito legal.
Quando Godou ativou o poder de roubo de Prometheus, Saber descobriu que seu Fantasma Nobre apareceu ao redor de Godou, e o sentimento anterior pelo Fantasma Nobre desapareceu sem deixar vestígios. Saber e Lancer disseram a Godou: “Kusozhi Godou, pegue meu Nobre Fantasma…” A uma altura de quinhentos metros acima do solo, o Rei dos Heróis e Atena cavalgavam em um barco glorioso feito de ouro e esmeraldas.
O Tesouro do Rei Na casa do tesouro de Gilgamesh, o herói original que uma vez obteve todos os tesouros do mundo, estão escondidas as formas originais dos tesouros que foram cantadas em várias lendas e mitos das gerações posteriores.
O navio dourado que agora permite que ele e Atena flutuem no céu também é um dos tesouros secretos dos deuses.
Esta é a ferramenta voadora chamada Vimana que foi espalhada da Babilônia para a Índia e registrada nos dois principais poemas narrativos "Ramayana" e "Mahabharata".
Nesse momento Xiao Mei disse: “Godou, o que você está fazendo com esses trapos? Se você quiser um fantasma nobre, pode escolher na minha casa do tesouro.
Ouvindo as palavras de Xiao Mei, Godou disse: “Você é uma mulher rica e não sabe que a vida dos pobres é difícil. Se na Guerra do Santo Graal, quanto poder de combate resta a um Servo depois de perder seu Fantasma Nobre? "
Olhando para a conversa de Godou e outros, Saber e outros ficaram muito surpresos quando ouviram o nome Athena. O Conquistador perguntou a Atena: "Será que você é a deusa Atena na mitologia grega?" Atena na forma de uma criança disse em pé no barco da glória de Xiaomei. Várias pessoas ficaram chocadas ao receber a confirmação. Inesperadamente, haveria um segundo deus nesta Guerra do Santo Graal, mas parece que ele ainda está do lado de Godou. No entanto, Godou não teve tempo para se preocupar com o choque e restaurou diretamente vários nobres fantasmas em puro poder mágico para transformar Chika e os outros. Ao mesmo tempo, Godou também transferiu a memória da magia elementar para Chika e os outros. Tomoka é do tipo fogo, Maho é do tipo trovão, Hinata é do tipo luz, Airi é do tipo vento e Saki é do tipo madeira. Observando as garotas absorverem perfeitamente esses poderes mágicos e memórias, Godou assentiu com satisfação. No entanto, Saber e Lancer agora odeiam Godou com todas as suas forças. Sem o Fantasma Nobre nesta Guerra do Santo Graal, suas chances de vitória serão extremamente baixas.

Mas e daí, Godou estava se comunicando com várias garotas que haviam completado sua transformação mágica. Várias vozes inocentes disseram em uníssono: “Irmão, isso é mágico? A mão de Hinata estava envolta em luz branca, e ela sentiu uma sensação de calor quando se aproximou dela. futuro. Quanto tempo vocês dois ficarão aqui antes de ver Rider partir?Saber disse a Godou: “Com certeza vou derrotar você, arriscando a glória do cavaleiro, e fui embora depois de dizer isso. Lancer também disse a mesma coisa para Saber e desapareceu como um espírito heróico.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anime ou romance?
Animação japonesa.
A quinta parte não é "Queimar livros e enterrar eruditos"?
Vi no Youku, eu baixei isso porque o zumbi deu uma olhada
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta