Essência "Queijo muda destino" [1]

O pôster original: Queijo muda o destino Visualizações: 413 Respostas: 4 Publicado em: 2013-01-31 23:54:08
"Olá. 』
Eu estava olhando pela janela para o trânsito indo e vindo atordoado, e de repente uma voz tão magnética soou em meus ouvidos. A pronúncia limpa, tom suave e completo, tudo exalava um charme masculino gentil, como se um par de mãos quentes estivessem tocando suavemente meu rosto. Ah, que voz linda! "Senhorita, você poderia me dar licença?" De repente voltei aos meus sentidos e olhei em volta freneticamente em busca da fonte da voz. Em apenas alguns segundos, meu O batimento cardíaco de repente ficou mais pesado e ansioso.
Com uma voz tão angelical, essa pessoa também deve ter uma aparência angelical. Talvez ele seja um cavalheiro educado que trabalha regularmente todos os dias, é caridoso e gentil, e é muito tolerante e atencioso com todos. Talvez ele seja um jovem cantor bonito e ensolarado, ele também deve ter bochechas bonitas e incontáveis. raiva.
Decidi voltar à realidade e encarar esse homem.
De repente, meu coração parou: no momento em que enfrentei aquele homem...
Vi que aquele homem era extremamente bonito, seu rosto era tão claro quanto uma escultura, e seu rosto anguloso era extremamente bonito por fora, mas a revelação casual em seus olhos não pode ser subestimada. sobrancelhas, cheias de sentimentos amorosos nos quais as pessoas cairão se não tomarem cuidado. O nariz alto e os lábios vermelhos moderadamente grossos são realçados pela pele branca perfeita, e há um sorriso deslumbrante.
Ele sorriu, levantou uma sacola, entregou-a para mim e disse: "Posso pagar a conta?" enfrentei a longa fila de clientes. Sou apenas uma balconista do supermercado
Hesitei por um momento, depois peguei a sacola da mão do homem e usei o leitor rigidamente. 』Essas palavras foram refletidas em preto e branco claro.
Tão curto... tão chato, ainda copiando meu poema de assinatura, copia que copia, ainda lê de trás para frente...
Fantasia Inicial - Anjo Perdido
Ah! Eu quero um personagem!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta