Existem pessoas que jogam CF e revidam?
Me adicione no qq, é no 1º andar, estou sozinho, fui dormir tarde, sabe, de manhã
Respostas (10)
CF, muito ruim, Bugs, muitos cheats, os gráficos também são ruins! Além disso, sem dificuldade, poucos modos de jogo, especialmente o modo Desafio, cada mapa é pior que o outro! E as armas grátis disponíveis são muito poucas!\Crossfire, menos cheats e Bugs que CF, gráficos muito melhores, mais modos de jogo, atualmente os mapas de Defesa e Sobrevivência vencem todos os mapas de Desafio do CF. Mas atualmente há menos jogadores que CF, embora haja muitas atividades, jogadores não-Mrb não precisam se preocupar com falta de armas! O modo de passe mensal permite que você possua facilmente muitas armas do CF compráveis com Cf points! A batalha de mecha ainda aumenta a sensação de matar!\Atualmente, eu já migrei para ^Warface^, sinto que o jogo é bom. O modo de campanha explica perfeitamente a importância do trabalho em equipe! Ao mesmo tempo o jogo tem muita realismo! Recomendo que todos joguem, estou na cidade central do leste da China (naquela área de jogos recomendada)
Passando com moedas…
O partido Contra-Guerra passou
cf=_=
Indica cs clássico
Pegue o dinheiro primeiro
╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮\★︶︶,~★~︶︶~~︶︶\★╱◥█◣ ★╱◥█◣\︱田︱田︱︱田︱田︱╬╬╬╬╬╬╬╬╬......
Eu ah...
Hahaha
9 0 9 1 1 5 0 1 1
— Todas as respostas carregadas —