Jogos Android recomendados ~~ máquinas de baixo custo
Estou registrado aqui há quase dois anos e volto ocasionalmente para ajudar a aumentar a popularidade. Ok, vamos começar com a recomendação, 1Fantasy Shooting ~ Este jogo é bastante divertido e os gráficos são bons. É um jogo de tiro em terceira pessoa, e você pode lutar contra monstros até ficar fraco. De qualquer forma, é muito bom. Amigos interessados podem procurar este jogo e ler a introdução. 2. Guerra de tanques 3D ~ Este jogo é muito divertido. Possui uma terceira perspectiva, uma variedade de terrenos, bons gráficos e bons efeitos sonoros. Bem, amigos interessados podem baixá-lo ~_~. 3 Resident Evil 4 ~ Esse jogo é muito bom e agora tem uma versão chinesa. É também um jogo em terceira pessoa e a operação também é muito divertida. Haha, haha ;-), deixa eu recomendar esses modelos primeiro, querido. Não sou muito bom em expressar isso... mas ainda há muitos destaques nesses jogos... ah, a propósito, recentemente encontrei um artefato Android no fórum! ! Com ele em máquinas de baixo custo, muitos jogos podem ser abertos. Depois de baixá-lo ontem, joguei o jogo que não consegui jogar. Eu estava emocionado até a morte. Esse artefato é chamado de memória virtual. . . Conte aos amigos necessitados. Esqueci de mencionar que o pré-requisito é root. (>_<) De qualquer forma, não consigo dormir~_~, então recomendo alguns divertidos (^-^). 4 ~ badminton 3D, a imagem é muito boa, ao jogar é como jogar badminton na realidade, o que é muito bom. 5 ~ Mini Farm, este requer um pacote de dados, é para criar animais, a imagem é boa, você pode acasalar -_-, o som também é bom, há muitos adereços e animais para desbloquear, o que torna este jogo muito jogável. 6~Soul Salvador 2, este jogo é um jogo de combate em tempo real, com sistema de equipamentos, sistema de transformação, sistema de animais de estimação e... ,,,, bem, não sei. Acabei de baixá-lo ontem. Os gráficos do jogo também são bons, o impacto é forte e você mesmo pode adicionar pontos ao atualizar. Hum, não mais~~ Hum, querido, não me diga o quão divertidos esses grandes jogos são~ Você fala demais sobre máquinas de baixo custo, são só lágrimas (>_<), boa noite! Caro, o endereço de download da memória virtual! http://baixo. Angeeks. com/c/d2/d10055/100555797. Endereço de download da memória virtual apk! http://baixo. Angeeks. com/c/d2/d10055/100555797. apk ainda não consigo dormir! ! Deixe-me falar sobre o root. Quais são os benefícios de quebrar permissões em telefones celulares? Deixe-me colocar isso em termos leigos. Muitos dos seus jogos favoritos têm anúncios no software. Os plug-ins são incríveis. Depois de fazer o root, você pode usar o 360 para bloquear todos eles! , existem muitos softwares muito poderosos que requerem root para serem executados, como o Eight Gate Artifact, o 3D Artifact e todos os tipos de softwares poderosos. Mas parece que há uma desvantagem após quebrar as permissões do celular, ou seja, a privacidade pessoal do celular fica insegura? Ele pode gravar suas teclas digitadas, mas não importa, haha. Além disso, após quebrar, a câmera pode quebrar e o sensor de gravidade pode quebrar. Claro, isso ainda é raro. Além disso, tome cuidado se você escovar aleatoriamente e transformá-lo em tijolos! Contanto que você siga o tutorial, você ficará bem. Eu quebrei meu celular sozinho usando software online e offline no meu computador. O primeiro experimento o quebrou com sucesso, mas quem quiser quebrá-lo sozinho deve se lembrar de uma frase, o tutorial é muito importante e você deve seguir o acima. Caso contrário, você será responsável pelas consequências -_-. Na verdade, eu também não entendo muito, haha, já vi tudo isso nos principais fóruns online.
Respostas (15)
Top~~~
Três gramas de óleo~~ Já está tarde, é hora de dormir, querido~
Eternal Warrior 2 é bom, assim como Supersonic Flight e Undead Slayer, todos são jogos pequenos e refinados
Eh, o supersônico é bem legal, mas os mortos-vivos são muito fracos, os gráficos são divertidos, mas não empolgam (>_<),
Eu quero memória virtual!
Excelente, a diagramação ficaria melhor.
Passando por um telefone não inteligente
Ok, já que você quer, vou ligar o computador agora e fazer o upload. Espere um pouco, querido(a)
O autor do post não é um aparelho de baixo custo, eu é que sou realmente um aparelho de baixo custo, nem os mortos-vivos conseguem jogar.
Isso~~ Eu comecei a jogar com mortos-vivos e logo deu crash; só consegui jogar depois de instalar memória virtual e uma ferramenta 3D! Com os dois tesouros em mãos, o mundo é meu -_-. Isso eu encontrei em um fórum de celular (^-^).
Diz que jogar Call of Duty 7 não é problema
O fórum será mais emocionante com você! Compartilhe mais suas experiências
O antigo Android 2.2 foi roubado
Dingdingding
Apoio isso!
— Todas as respostas carregadas —