Estou de volta pássaro!
Eu tenho trânsito. Estou oficialmente de volta. Amanhã Yushang selecionará os quadros e a tribo será estabelecida depois de amanhã. Esta é a última vez que se selecionam quadros antes de a família ser estabelecida. No passado, quem estava qualificado vinha denunciar. Quem quer se qualificar também pode ser dito. Aqueles que são qualificados devem cumprir seu dever. É impossível eu querer quem está no cargo há um ou dois dias, certo? (Ufa! Somos todos gente boa, né!) A lista de quadros será divulgada no dia em que a família for constituída. Eu estava lendo o fórum hoje e descobri que alguém estava prestes a sair. Eu queria perguntar se ele poderia voltar. 7723 precisa de nós. Gostaria de me inscrever para a Medalha Chat Chat e espero que seja aprovada. Eu gostaria de ser premiado, apenas por uma questão de justiça. Digitei esta frase 5 vezes, mas não consegui enviá-la. É muito estranho.
Respostas (12)
Partido de Três Caracteres
Isso é certo, afinal é um aliado trazido por Qi Yu, não é bom ser muito fraco, quebre o jade e se levante!
Se tem tráfego, então se gabar
Eu quero me juntar ao Yametsui! Pode?
Para ser honesto, quando Qiyu foi fundado, Qian ficou ocioso sem ser membro de nenhuma tribo ou clã.
Parabéns, parabéns. Vou definitivamente levar os 2,4 bilhões
Mesmo que o autor do post. Além disso, esse nome é muito superficial......
O que está fazendo, apenas mude o nome à vontade
Candidate-se à medalha de acordo com o formato
Eu também estou esperando o tráfego...
Eu concordo, todos venham se juntar
Irmão, eu te apoio
— Todas as respostas carregadas —