Minha opinião sobre a compra de um telefone Android no Ano Novo foi escrita para Cai Cai.
Olá pessoal! O Ano Novo está chegando e devo estar cheio de dinheiro e estou animado para comprar uma máquina, mas não sei o que comprar, ou perderei dinheiro se comprar esta. Agora, como jogador, vou guiá-lo. Primeiro, você pode comprar telefones Android de alta qualidade e baixo preço. Você pode comprar uma máquina 2.1 por 400-600 RMB fabricada na China, e a placa gráfica custa cerca de 600-800 RMB. Ainda é possível jogar. Você pode ter certeza de que pode jogar jogos com um alcance de 100m a 500m (importações paralelas e falsificações estão excluídas). Se for um jogo grande ou 3D, você precisará de um processador poderoso. Em segundo lugar, marca, barata, mas não boa. Não se preocupe com telefones Android. Os telefones de marcas baratas incluem Lenovo, Huawei, ZTE, Coolpad, Samsung e HTC. Eles são todos bons e muito adequados para estudantes. Aqui eu recomendo especialmente os telefones Android da Lenovo. Eles são muito bons e poderosos. Eles não são apenas baratos, mas também possuem uma CPU de mais de 1g. O salão comercial móvel também costuma realizar atividades, então todos devem conferir quando tiverem tempo.
Respostas (6)
Usar um processador Lenovo de 1G para jogar jogos de 100-500MB? O autor do post é muito ingênuo! Meu celular tem apenas CPU de 1G e só consegue jogar jogos de cerca de 50MB.
Aqui temos um Android 4.0 por pouco mais de 800, mas infelizmente não conheço a marca, então não ouso comprar.
Indica que vários jogos sem pressão..
Mais de 80% dos jogos de Android do meu pequeno 7 eu consigo jogar
Um fórum está jogando Wild Blood com o little hornet…
Eu também estou me preparando para trocar de celular
— Todas as respostas carregadas —