Salve a história de mim e minha trombeta

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 157 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-01 09:59:50
Basicamente voltei depois que o novo fórum foi lançado. Antes, eu estava ocupado com meus estudos e praticando mergulho de longo prazo com minhas meninas.
Agora, sou o delegado.
Como resultado, tornei-me ativo, coquete e vulgar
No início, eu disse que tinha lido todas as minhas postagens, e outros suspeitaram que era minha trombeta
Foi uma bagunça!
Dois anos atrás, eu também gostava de jogar em contas pequenas. Claro que naquela época, em outro fórum, a delegacia me disse que se eu quisesse ser moderador deveria ter lidado com as forças de várias famílias, o que é muito mais conveniente. Então eu entendi e fiz isso, e várias trombetas ficaram bastante famosas. E estes também lançaram as sementes de problemas para o futuro.
Fiquei famoso por causa da trombeta, e quase caí por causa da fama da trombeta
A viagem tranquila ao longo do caminho me deixou inevitavelmente inflado, até que cheguei à versão super, a tempestade finalmente veio.
Algumas pessoas dizem: Se Deus quer destruí-lo, ele deve primeiro enlouquecê-lo.
Primeiro, houve conflitos internos na família que criei. O candidato ideal para o meu vice-clã se separou de mim. Seus conhecidos também me criticaram verbalmente por causa disso, abrindo contas antigas e escrevendo cartazes de grandes personagens. Mas eles foram silenciados pela minha boca. Mais tarde, defendi um membro da família e um moderador que havia se mudado para outro fórum externo. O confronto foi acirrado e cheio de pólvora e finalmente o forçou a renunciar, divulgar sua senha de identidade e anunciar sua aposentadoria. Claro, o mais maluco foi o confronto com o então webmaster, que levou diretamente toda a família a ameaçá-lo (meu sobrenome era Zhuhou na época). Foram tantos altos e baixos, e quando chegou a loucura final, não consegui aguentar. Devido ao fórum, um lindo membro atacou de repente, e então veio uma enxurrada de postagens insultuosas de várias contas. Houve até um webmaster suspeito com um ID de conta que postou postagens negras de alta qualidade. A situação de estar cercado por todos os lados me deixou sem fôlego. Descrevê-la como uma semana negra não é exagero.
Aprendendo com a experiência dolorosa, abri outra pequena conta para evitar os holofotes...
Minha energia foi severamente prejudicada por aquela tempestade, e meus inimigos também se retiraram um após o outro após a tempestade, e nunca mais se recuperaram desde então.
Alguém uma vez comentou que eu tenho mais que Cao Cao e menos que Liu Bei. Isso apenas resume meu estilo de fazer as coisas, que é astuto e implacável, mas com menos tato.
Depois dessas experiências, eu deveria mudar meus erros do passado, não importa o que acontecesse. Agora não sou tão frívolo como antes, nem gosto de me exibir como antes, muito menos ser tão arrogante.
Bom garoto, você está bem?
Ha ha

responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Guarde meu tio, você é incrível, realmente aguenta...
Mas por que você mudou o pequeno título de Xuan para capitão da equipe de gestão urbana…
Juventude imprudente, juventude ignorante
Você pode me ensinar como enlouquecer?
Parece que você já enviou.
Eu provoquei 2 vezes
Isso é uma honra, hehe
Um pouco reservado, mas com charme escondido.
Tão idiota…
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta