Perguntas do exame de formatura de Naruto
Cada questão vale 5 pontos e a pontuação total é de 100 pontos. 1. Quem uma vez trouxe um desastre devastador para a Vila de Konoha? () A. Fuzileiros Navais dos EUA B. Kuomintang C. Bin Laden D. Nagato 2. Como Orochimaru defendeu a Besta com Cauda de 4 Caudas de Naruto? () A. Adidas B. Armadura da Guerra Santa C. Akatsuki D. Triple Rashomon 3. A que organização Kakudu pertence? ( ) A.CICV (Sociedade da Cruz Vermelha da China) B.FBI (FBI) C.OMS (Organização Mundial da Saúde) D. Xiao 4. A coleção de ferramentas ninja de Tiantian não inclui isso? () A. Shuriken B. Kunai C. Feitiço explosivo D. Lançador de foguetes antitanque 5. De qual arma Jiraiya morreu? () A. Gota de sangue B. Faca de fruta C. Bastão para bater no cachorro D. Barra de ferro preta 6. Nos quadrinhos até agora, Uchiha Madara não executou a segunda "Técnica do Duplo Meteoro". Qual é o motivo? () A. MP insuficiente (azul) B. O tempo de resfriamento da habilidade é muito longo C. O ventilador não foi removido e a ativação desta habilidade é limitada D. Deus sabe 7. Qual é o movimento usado pelo Terceiro Raikage para romper a Muralha da Corrente da Terra de Mil Milhas? () A. Dedo Um-Yang B. Poderoso Dedo Vajra C. Retorno Piao Piao Punho D. Hell Jab-Três Dedos 8. Qual é a comida favorita de Naruto? () A. Ramen Ichiraku B. Macarrão de repolho em conserva Laotan C. Macarrão fatiado Shanxi D. Macarrão de grãos Fujian 9. “Enquanto houver folhas voando, o fogo queimará.” Quem é o autor deste poema? () A. Cao Cao B. Balzac C. Han Han D. O Terceiro Hokage 10. Na eleição do Quinto Hokage, quem o sucede como Quinto Hokage? () A. Tsunade B. Kimura Takuya C. Obama D. Junichiro Koizumi 11. Quem deu a reputação de "Sannin"? () A. Hanzo B. Sanzo C. Danzo D. Tenzo 12. Qual é o quinto portão entre os oito portões de Dunjia? () A. Tranque a porta B. Porta da mansão C. Minato D. Dumen 13. Entre os seguintes personagens de Naruto, quem tem menos probabilidade de dizer alguma coisa? () A. Orochimaru: Sr. Sarutobi! Eu definitivamente vou proteger você! B. Jiraiya: Forma é vazio. C. Choji: Eu faço exercícios e estou feliz. D. Shino: Existem tantos insetos, por favor, me dê inseticida! 14. Depois que o Quarto Raikage pegou Sasuke, que golpe fatal ele deu nele? () A. Bomba trovejante B. Matar com a irmã nos braços C. Velho empurrando carrinho D. Primo Renhua 15. Quem é o irmão mais novo de Jiraiya? () A. Tayuya B. Gaiya C. Água da torneira D. Ainda não está claro 16. Quem foi quem lançou o ataque Kyuubi na Vila de Konoha há 16 anos? () A. Uchiha Madara B. Uchiha Obito C. Uchiha Shisui D. Li Yunlong 17. Quem são os quatro ninjas do som? () A. Dai Qisi, Yin Tianzheng, Xie Xun, Wei Yixiao B. Tang Bohu, Zhu Zhishan, Wen Zhengming, Zhou Wenbin C. Wang Hongwen, Zhang Chunqiao, Jiang Qing, Yao Yuanwen D. Kidomaru, Tayuya, Sakon & Ukon, Jirobo 18. No processo de conquista do Corno de Ouro, quem desempenhou um papel fundamental? () A. Zhu Yuanzhang B. Zhu Bajie C. Zhu Yin D. Zhu Ludie 19. Diz-se que o pixel da cabeça de terceira geração tem um mistério de maldição. Qual dos seguintes não morreu lembrando-se do retrato da cabeça da terceira geração? () A. Asuma B. Jiraiya C. Danzo D. Zabuza 20. Quantos pregos tem na cabeça de Tiandao? (Perguntas e Respostas) (do Fórum Naruto 52)
Respostas (8)
Está um pouco bagunçado, desculpa aí
Haha.....
Boicote produtos japoneses! Desprezo pelo autor, traidor da pátria! Traidor da pátria, morra! Devolvam-me as Ilhas Diaoyu!
Maldito dono do prédio, devolva as Ilhas Diaoyu, eu não vendo mais as Ilhas Diaoyu, o centavo que te dei, devolva as Ilhas Diaoyu, pode ser??
O autor do post poderia postar qualquer coisa, mas insiste em postar sobre o nível do Japão.
humor sarcástico apreciado por todos
principal! ! !
………Que situação é esta?
— Todas as respostas carregadas —