Ajuda para iniciantes no Android! Ahhhhhhhhhhhhh

O pôster original: Jade quebrado@ZTEU807 Visualizações: 274 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-01 15:07:14
Há um problema com a conexão à Internet do meu celular. É um problema com o WIFI. Deixe-me explicar abaixo. Quando o telemóvel procura WIFI, aparecem dois pontos de acesso. É muito conveniente alternar para frente e para trás. Depois de alguns dias, a velocidade WIFI do celular fica extremamente lenta. O celular parece estar restrito! Apenas um ponto de acesso WIFI pode ser conectado. Ao mudar para outros WIFIs, a velocidade da rede é extremamente lenta. Mesmo que o sinal seja forte, a velocidade da rede é extremamente lenta. Existe apenas um ponto de acesso com boa velocidade de rede, mas o sinal não é bom. Agora a Internet está extremamente lenta. Por favor, resolva isso. Ouvi outras pessoas dizerem que preciso limpar o cache. Eu usei muitos métodos. Software otimizado, 360, não funciona, todo software de rede é restrito, apenas um ponto de acesso está disponível, o sinal é muito fraco e agora nem o WIFI móvel pode ser usado, ah ah ah ah ah ah ah ah ajuda, ::>_<:: Depressa, estou esperando online,,,,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ahhhhhhh, enlouquecendo, ahhhhhhh
S40 passou silenciosamente.
Restaurar configurações de fábrica
~~~~(>_<)~~~~buá buá buá buá buá
Ah, cadê a pessoa?
É um problema de sinal, instável. Se não me engano, esses dois pontos devem ter nomes semelhantes.
Muito ruim, a distância é mais ou menos
Reinicie.
Já fiz.. Mumu ora..
Um dos que você conectou é uma banda larga de 6M, o outro é de 2M, então a velocidade do Wi-Fi nos dois roteadores naturalmente será diferente.
Desculpe pela sua pergunta, eu não usei WIFI! Mas recomendo que você consulte Huangfu, ele é mais experiente nisso.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta