Yu Sui escolheu quadros!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 233 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-01 19:03:39
A escolha de quadros hoje é a última vez antes de a família ser estabelecida, e a família será estabelecida amanhã. (Isso significa que teremos uma tribo amanhã, alegrem-se!) Atenção da família Yusui! Pois bem: os cargos são divididos em: Enviado do Dragão Verde, Enviado do Tigre Branco, Enviado de Suzaku, Enviado de Xuanwu (responsável pelo recrutamento de pessoas, isso precisa ser feito por pessoas com trânsito.) Sacerdote (responsável pela gestão, com certas habilidades), Observador (ativista), Cavaleiro (tem algumas habilidades, pode fazer qualquer coisa). Espero que todos participem ativamente e concorram por cargos, e quem vencer também deverá assumir a responsabilidade. Admito que copiei o jade quebrado @ tinta jade @ lobo solitário poente, como se ele tivesse ido embora. Alguém está deixando Yusui e parece que algumas pessoas não conseguem perceber. Só quero dizer que queremos apenas ser nós mesmos e não queremos causar problemas. Mas se alguém estiver procurando problemas, faremos o nosso melhor e não os evitaremos. Nossa família quer encontrar uma família para se juntar a nós. Meu assento pode ser dado a qualquer pessoa. Contanto que você seja melhor do que eu, posso desistir do meu lugar. Mas se eu concordar, ou se todos os outros tiverem que ocupar o lugar, então não haverá caos. Qualquer pessoa da nossa família pode participar, dou as boas-vindas a todos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, fixe no topo!
Falou bem, de qualquer maneira somos aliados. Já temos uma tribo, frequentemente visitamos uns aos outros para brincar... Vir a Qi Yu como convidado também é bom, não feche a porta principal da tribo.
Sim, eu vou.
Moderador, como entro na sua família? Eu quero entrar.
Apoio você…
Ninguém responde!
Eu também quero ser oficial.....
Irmão, eu te apoio
Top!!!??
O que quer que faça comigo, é impossível, nem pense o sacerdote, venha uma dúzia de vigias!
Remédio, remédio, check it out, eu digo Japão, você diz grama, Japão~\
Eu quero ser sacerdote também
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta