Na realidade, cada um tem a sua história. A amizade é a coisa mais importante na reunião do 7 Tan. Aqui, o programa “Entrevistas com 7 Amigos” da 7 Tan TV vai levar todos para compartilhar as histórias de 7 Amigos. Queridos 7 amigos em frente à tela do celular, sou o âncora que vocês conhecem, e aqui está o convidado desta edição, Sr. Yan (ID: 4444)
Os aplausos soaram como um trovão!
Público A: Uau, ID de nível divino
Público B: NND, tão discreto
Público C: A âncora é tão bonita!
...
Anchor: Parece que você está registrado há muito tempo e sua identidade é incrível. Por que só ontem te vi ativo? Você mudou seu apelido?
Sr. Yan: Eu me registrei quando estava jogando Symbian antes e depois embarquei no caminho sem volta para a Apple. Ei, vemos seus esforços, você é um bom executivo!
Âncora: Obrigado pelo elogio, você ainda usa Apple agora?
Sr. Yan: Bem, estou usando. Acabei de comprar 5 parcelados. O pagamento inicial é de 1.300 e o pagamento mensal é de 300 por um ano.
Âncora: Quantos anos o Sr. Yan tem agora?
Sr. Yan: Tenho 21 anos, haha, nem um pouco assim
Âncora: Ah, eu gostava de jogar jogos para celular. Que tipo de celular você usava antes?
Sr. Yan: O primeiro n81 foi usado e agora é 5530. Onde posso encontrar aplicativos de software? Existem tão poucos no Symbian agora
Anchor: Encontre-o em 7723! Wahaha, o Sr. Yan também gosta de jogar videogame?
Sr. Yan: Eu gostava. Além de não poder fazer firmware e ROM, posso fazer qualquer outra coisa. Haha, quantos anos você tem?
Âncora: Tenho 19 anos, então você pode decifrar e chinesizar isso.
Sr.: Você me superestimou. Não sei como piscar e desmontar o telefone.
Âncora: Você está estudando ou trabalhando?
Sr. Yan: Bem, acabei de me aposentar do exército no ano passado e comecei a trabalhar
Âncora: Ei, ser soldado não dá muita sede! Enfrente um grupo de camaradas do sexo masculino todos os dias. Como você pode viver com isso? Sr. Yan: ...é assim mesmo depois que você chega aqui. Você pode parar de se masturbar como soldado. Âncora: Droga, você é desumanizador! Mas quando penso nisso, isso treina o temperamento da pessoa. Significa que quem se masturba um pouco todos os dias e muito todas as semanas ficará vermelho. .
(A entrevista terminou num ambiente descontraído...)
Caros telespectadores, o nosso programa ainda não acabou. Vamos começar uma discussão: vamos falar sobre nossa opinião sobre o grupo “Irmão Bing”!
7Tan TV: “Entrevistas com 7 Amigos” Temporada 4, Edição 01
Respostas (11)
Servir ao país como soldado
Tio da engenharia militar?
Soga, mas ser soldado realmente exige parar de se masturbar, que desumano
De onde veio a quarta temporada? E as outras três temporadas?
Será que é especificamente para cozinheiros que levam a culpa pelos superiores?
Nada mal
Silencie-se e suporte.
Assistindo ao programa de conversa detalhada novamente, estou tão feliz
Mesmo do 4º andar
…Passando, passando
。。。
— Todas as respostas carregadas —