Resolver...
Devo jogar jogos online para Pk ou para masmorras? Comecei com um número de masmorra, mas foi muito chato ser morto à força por outras pessoas... Mas a masmorra com um número Pk não é forte... eu quero...
Respostas (11)
Tragédia, sempre foi apenas um jogo para PK... talvez a pessoa que te matou brutalmente seja eu...
......
Essas coisas de jogo online, você escolhe como distribuir seus pontos, tentando se tornar forte, aliás, que jogo online você está jogando?
Mundo...
Primeiro faça muitas dungeons, só depois de chegar ao nível 50 com bons equipamentos é que faça PK
Mundo… jogo enganoso, um dos jogos mais enganadores que já joguei… nesse jogo eu não matei ninguém, gastei algumas centenas, nível 52, melhorei habilidades, pets, equipamentos… descobri que ainda assim, como se eu não tivesse gastado nada, não consigo passar certas masmorras sozinho… então decidi parar sem pensar…
Muito simples - basta equipar o arco mágico, em um turno todos os pets do oponente caem... (exceto para certo tipo de classe OP)
6º andar triste...
Diz-se que eu também sou mais ou menos... Manto de sombras da perdição + capa de fumaça de sangue negro + cinto da lua branca combinados com ombros da perdição e pernas do rugido do dragão, e ainda adicionando anel da perdição e anel do rei dos punhos...
O mundo do RMB (só alguns milhares de yuans, para os grandes nomes são valores pequenos)… gastar um pouco de dinheiro para comprar uma conta avançada, pegar um conjunto de equipamentos e enchê-los diretamente com gemas de +15… só resta olhar, jovem…
!!!!
— Todas as respostas carregadas —