Busque melhorias

O pôster original: ※※※ Visualizações: 179 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-01 21:10:42
Para um site pequeno, não imponha restrições de download, caso contrário você será desprezado pelos outros! Outra opção é simplificar o método de cadastro (nome de usuário mais senha) e aumentar o link para cadastro de membro. Isso aumentará o número de pessoas no 7º fórum. Se houver mais pessoas, o webmaster terá mais motivos para pedir mais dinheiro aos anunciantes no futuro ~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O problema é que o registro aberto permitirá que algumas pessoas criem várias contas para causar problemas.
Cavalo negro... muito realista, antes o método de registro era exatamente como você disse, minha conta é... agora é depois de melhorado...
Pode limitar por IP
Existem muitas razões para configurar restrições. Primeiro, para evitar que alguém venha apenas para baixar recursos sem se registrar, o desempenho do site seria seriamente prejudicado! Segundo, para respeitar o autor do post. Se o anexo de um recurso seu for baixado centenas ou até milhares de vezes, mas houver zero respostas, como você se sentiria? Desanimado! No meu caso, eu nunca mais postaria recursos.
Eu sou pirata
Surpreendentemente apareceu o administrador do site
Chefe do site que seja, é um alarde exagerado, parece que é alguma coisa especial?
Alguns IPs móveis são compartilhados por toda a província, então as restrições não são realistas.
Surpresa ao encontrar o administrador…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta