Sugestões de "pequenas análises" para Qitan

O pôster original: Breve análise Visualizações: 294 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-02 03:30:05
Minha análise ainda está nos Estados Unidos e há muitos recém-chegados aqui. Deixe-me dizer, ganhei o prêmio de novato. Ok, aqui estão algumas sugestões. Bem escrito.

Sistema de atualização: converta pontos em pontos de experiência para facilitar o entendimento dos recém-chegados. Pontos de experiência: você pode obtê-los fazendo check-in todos os dias, jogando minijogos, postando respostas e realizando tarefas todos os dias.

Sistema offline: Se você não ficar online por 15 dias, poderá obter 10 milhões. Se você não ficar online por 30 dias, poderá obter 30 milhões.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Concordo. Apoiado.
Parece que o nome está errado
Não podemos criar um sistema offline, caso contrário todos vão só observar esperando pelas moedas, e o que acontece com o fórum?
,,,,,,
E além disso, quando chegar a hora, haverá uma proliferação de contas pequenas, todo mundo vai criar dezenas ou centenas de contas pequenas para deixar esperando pelas moedas.
Hahaha
Eu estou mais interessado em saber como é a vida nos Estados Unidos?
Os coins do fórum não têm muitos lugares para usar, muitas coisas ficam bloqueadas por causa disso.
O sistema offline não é bom, assim outras pessoas podem criar contas pequenas para acumular moedas. É necessário mudar para um sistema online, ficar online por vários dias consecutivos, o que acontecerá, mas é preciso fazer check-in para contar como online no dia de hoje. Assim, os check-ins podem ser conectados, mas eu não apoio recompensar com moedas de membro.
Check-in? Check-in honor roll! Imagine the forum homepage showing that Xiao Xi, the number one in check-ins, has consecutively checked in for 500 days… then you'll feel awesome
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta