Minha análise ainda está nos Estados Unidos e há muitos recém-chegados aqui. Deixe-me dizer, ganhei o prêmio de novato. Ok, aqui estão algumas sugestões. Bem escrito.
Sistema de atualização: converta pontos em pontos de experiência para facilitar o entendimento dos recém-chegados. Pontos de experiência: você pode obtê-los fazendo check-in todos os dias, jogando minijogos, postando respostas e realizando tarefas todos os dias.
Sistema offline: Se você não ficar online por 15 dias, poderá obter 10 milhões. Se você não ficar online por 30 dias, poderá obter 30 milhões.
Sugestões de "pequenas análises" para Qitan
Respostas (10)
Concordo. Apoiado.
Parece que o nome está errado
Não podemos criar um sistema offline, caso contrário todos vão só observar esperando pelas moedas, e o que acontece com o fórum?
,,,,,,
E além disso, quando chegar a hora, haverá uma proliferação de contas pequenas, todo mundo vai criar dezenas ou centenas de contas pequenas para deixar esperando pelas moedas.
Hahaha
Eu estou mais interessado em saber como é a vida nos Estados Unidos?
Os coins do fórum não têm muitos lugares para usar, muitas coisas ficam bloqueadas por causa disso.
O sistema offline não é bom, assim outras pessoas podem criar contas pequenas para acumular moedas. É necessário mudar para um sistema online, ficar online por vários dias consecutivos, o que acontecerá, mas é preciso fazer check-in para contar como online no dia de hoje. Assim, os check-ins podem ser conectados, mas eu não apoio recompensar com moedas de membro.
Check-in? Check-in honor roll! Imagine the forum homepage showing that Xiao Xi, the number one in check-ins, has consecutively checked in for 500 days… then you'll feel awesome
— Todas as respostas carregadas —