Relatório de recém-chegado... (o que significa que Qitan ainda não escreveu um relatório de recém-chegado)

O pôster original: bastante Visualizações: 201 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-02 09:41:28
ID: ╰☆千黑龙ヾ〆 (anteriormente Moli Shang)
Apelido: Qualquer que seja (não me chame de Molihua)
Atributos: descontraído, estranho, louco, solitário, discreto
Auto-apresentação: Agora um bad boy
Primeira impressão de 7723: Bom
Li cuidadosamente e prometi respeitar o fórum 7723 regras
???????????????
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Corte, eu desprezo você? Não é que antes eu estava ocupado em manter o fórum ativo e não tinha tempo para escrever relatórios de novatos? Te digo, não me provoque, eu vou fazer você gritar de forma muito ritmada.
Desprezo.
→_→ mesmo 1L
BS...
O que há de tão desprezível... Não é só que não escreveu o relatório do novo funcionário... Eu ainda não vi o relatório do novo funcionário, mas primeiro comecei como visitante por um ano e meio haha
Desprezar a flor estranha
Não sabe que eu tenho um tabu... Não me chame de Mo Li Hua! Nenhuma flor serve!!!
Vou deixar a Mei Mei-chan te treinar!!! Mo Li Hua!!!
Meimei-chan? Meimei-chan é o quê? Tch! Quem é você mesmo? Entre vocês deve ter um motor! Você se chama Ah, você se chama Ah, hehe!
Caramba, não fique orgulhoso! Se não fosse a Meimei ter ido embora, hmf hmf, você certamente estaria morto!!!
Eu também não escrevi.
Tch, Meimei-chan ainda não acordou, além disso, todos os molhos têm nomes rasos, um corte e pronto! O molho se quebra! Isso se chama corte raso que quebra o molho
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta