Uma pequena descoberta sobre Pokémon Ruby

O pôster original: Magia de Sekitani Visualizações: 420 Respostas: 2 Publicado em: 2013-02-02 10:38:21
Na piscina no canto inferior esquerdo da cidade de Tianyuan (aquela com uma criança parada na água refletindo uma sombra), você pode capturar um Pokémon chamado Question Mark. Parece um Pokémon não encontrado no livro ilustrado. O número é 000. Os atributos são inseto/normal, características: umidade: não pode se autodestruir. A habilidade é a de um ladrão. São necessários mais de 20.000 pontos de experiência para atualizar. Cada nível deve aumentar a experiência em 2.000. Depois de atualizar para três níveis e adicionar três pontos de agilidade e mais um atributo (não consigo lembrar com clareza), há uma certa probabilidade de carregar um item cujo nome tem oito pontos de interrogação e cuja introdução é cinco pontos de interrogação. A probabilidade de possível transporte é de 5%, que é a probabilidade para a maioria dos itens transportados. Os que conheci eram todos de nível 0 e nível 3, e seus gêneros eram todos masculinos. É o mencionado acima. Você pode aprender Iai Slash e Flash como habilidades iniciais, mas não pode aprender Seed Machine Gun e Steel Wing para Stone Seal e Eye-catching Skill. Não sei se consigo botar ovos com o Monstro da Variedade. É muito difícil de pegar e leva mais de cem ou centenas de vezes para pegá-lo com uma bola comum. Dizem que se você pegá-lo com um dedo de ouro, ele ficará preso. Após ser capturado, ele é exibido como (Pokémon que ainda não foi descoberto e está sob investigação). O número de descobertas e números de captura na Pokédex não mudaram. Depois disso, verifiquei online, exceto alguns que não disseram onde foram capturados, todos foram capturados na cidade de Tianyuan. Alguns atributos são água/inseto, mas esqueci das habilidades. As habilidades aquáticas/normais são grito e relâmpago. Existe outro como eu. Diz-se que se você não conseguir comer doces estranhos, ficará preso. Coma três doces de atualização para atingir o nível máximo. Você pode capturá-lo em praticamente qualquer coisa, desde ouro e prata até fantasmas pretos. Algumas pessoas dizem que podem aprender todas as habilidades, o que pode ser diferente do que eu aprendi. Alguns dizem que está relacionado ao espírito dos sonhos. Assim que vi o código do item, havia de fato dezenove ou mais tipos de itens com oito pontos de interrogação e cinco pontos de interrogação, e um item com nove pontos de interrogação e cinco pontos de interrogação. Também existe a possibilidade de o Pokémon com dois pontos de interrogação ser carregado por ele, e não sei onde pegá-lo. Procurei esses dois itens, mas não encontrei nenhuma informação. Se você estiver interessado, você pode pegá-lo. Você o encontrará depois de um tempo e fará uma pausa ao encontrá-lo. Diz-se que às vezes os arquivos salvos se perdem, mas de qualquer forma, eu uso um emulador para jogar. Nessa piscina você também pode pegar Squirtle e do lado direito você pode pegar Angora.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ele... talvez seja um bug.
lz sb não explico, eu já peguei 8 deles todos lv100, esse nome de monstro é só algumas interrogações... inútil
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta