Por favor, recomende este jogo. É um bom jogo e você pode conseguir moedas.

O pôster original: じ★ve pequena canção de amor Visualizações: 170 Respostas: 16 Publicado em: 2013-02-02 12:32:27
Você tem algum jogo online de ação interessante, sejam eles jogos independentes de alta qualidade? Por favor, recomende mais. Recompensarei cada um de vocês com 3.000 moedas depois de meia hora. O modelo é da série 7370
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fale mais sobre jogos online de ação
Que coincidência, eu também sou da série 7370.
Ah... Punhos Dominam o Mundo - Jogo de Ação
A Lenda do Herói – O Vento de Sodia
Série Castelo Arco-Íris, é recomendado assistir ao guia antes de jogar o jogo, caso contrário, alguns itens raros escondidos não poderão ser obtidos!
O mundo
Não joguei muitos jogos online de ação, então vou te dar alguns para um jogador: Xingchenjie, série Assassin's Creed, série Zhan Yao Fu Mo Lu, série Reino dos Animais de Estimação, série Xiu Xian Lian Yao Zhuan, série Man Jiang Hong. Hum, por enquanto é isso.
Jogo online de ação: A Era do Dragão
Série Guerra dos Deuses, Série Dragon Age, Série Registro de Caça a Demônios e Extermínio
Espada Divina Sombria, série Dungeon
Um computador dos anos 70 quer jogar games online? Irmão riu, além do 2700c, eu nunca vi um computador dos anos 40 que pudesse jogar de forma relativamente fluida, porque... eu sou um fã dos computadores dos anos 40. Já joguei Ao Shi, Zui Jianghu, World... tantos que não dá pra contar, nenhum funcionou sem travar \~>_<~\. Falando de jogos para um jogador que são bons, os dois Diablo Reaper, Death Blade, e Xianjian Qixia Zhuan Yi Xian, Assassin 2: Dismemberment. O que mais recomendo ainda é Mobile Suit Gundam: G Gun, embora o carregamento seja lento, este jogo de luta de mecha não trava durante o combate. Shu Shan no meu modelo tem bugs, esses são todos clássicos. \ Mestre do post, acredite em mim, sendo também um computador dos anos 40, meu sentimento não vai falhar, me dê o dinheiro, embora eu seja relativamente rico, quem ia reclamar de ter muito dinheiro, não é?
40 máquinas com 2700C jogando jogos suavemente? Estou sem palavras, essa máquina não é nada potente, frequentemente dá erro em aplicativos, a memória RAM é muito baixa, não tem jeito, muitos jogos não rodam, além disso não tem aceleração 3D. Pessoalmente, acho que entre as 40 máquinas, a 5310XM ainda é melhor, não há o que dizer, só que a bateria é terrível.
40 aparelho? Você está maluco? Só um Nokia 3000 é realmente poderoso
Tópico, você está procurando na fórum a versão BT do livro de mistério de Dragon Trace e Shadow God Skill, e também a versão BT de Crisis of Corpse, é melhor que sejam versões BT. Você joga primeiro, se não for divertido, eu não quero moedas.
Antiguidade Dois Ah
Pequeno patife, o que você tem na cabeça? Eu disse que era o que eu havia visto, não disse que com certeza era assim, não fique sendo tão exigente comigo, meu mandarim é realmente muito bom.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta