uma pequena sugestão

O pôster original: ?♂ nesta vida ★ sem destino ♀? Visualizações: 337 Respostas: 1 Publicado em: 2011-04-19 23:56:17
Tenho vindo ao 7723 com bastante frequência... Em primeiro lugar, quero falar sobre o que mais gosto no 7723. 1. Acho que todos sabem que mais de 90% dos jogos independentes do 7723 estão crackeados! Então você pode jogar como um louco, sem nenhum cuidado! Isso pode reduzir muitas despesas para nossos amigos amantes de jogos! 2. Raramente vi isso em outros sites. É também o meu “jogo sob demanda” favorito. Você pode tocar o que quiser... em uma palavra, "legal"! 3. Então tenho que elogiar o webmaster. Pode-se dizer que responderei a todas as postagens! Isso é chamado de pessoa diligente! Isso pode fazer com que o 7723 se destaque completamente em muitos sites de jogos! ★★★★Mas por que 7723 não é particularmente popular? Então vamos falar sobre as deficiências→1. A página inicial é monótona. Para ser sincero, realmente não gosto do layout da página inicial do 7723. É monótono e carece de conteúdo. 2. Menos atividade. Por exemplo, a emissão de números de testes internos para jogos online, etc., mas isto envolve muito, por isso deve ser bastante difícil! 3. Publicidade insuficiente! Estas se tornaram as fraquezas do 7723! ★★★★★ Não há tempo suficiente. Vamos conversar um pouco... Só digo isso porque acho que o 7723 pode fazer um trabalho melhor. Espero que minhas sugestões possam ser úteis! Finalmente, é claro, desejo que 7723 fique cada vez melhor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado pelas suas valiosas sugestões e apoio! Nosso site realmente tem muitas deficiências, e faremos todo o possível para melhorá-lo. Obrigado!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta