Investigue quem são as pessoas nos 7 fóruns! Por favor, coopere ativamente!

O pôster original: Jade Quebrado@Assassinar Deus Visualizações: 208 Respostas: 25 Publicado em: 2013-02-02 16:31:14
1. Amigos lobos 2. Pessoas culturais 3. Hooligans 4. Gangsters 5. Pessoas boas 6. Animais 7. Travestis 8. Nobres solteiros 9. Plebeus casados ​​10. Aproveitadores
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Yù suì é amigo de lobos, porque foi criado por dois lobos. Língmáo gāoshǒu é bandido, uma minoria de pessoas cultas, o administrador do site é uma pessoa culta. Frequentemente há alguns animais, como gorilas. Cún wǒ é um tipo de delinquente pequeno, qiǎn é uma pessoa boa demais.
Após a avaliação da autoridade Xiao Jian! Lz está com o cérebro maluco! \———— Do cliente do fórum profissional Venus s602 7723. Você. Vale a pena ter. @_@
1AND2
Xiao Jian é um ancestral desapegado de tudo!
ーーHatsune Mikuーー\Gosta de mim ou não? Agora eu gosto de você\ou melhor, eu gosto de você\na verdade, eu gosto de você\eu gosto de você\te adoro\Gosto de você\Gosto muito de você\Talvez seja ainda melhor gostar de você\Gosto mais de você\Cuidado para não ser derrubado por Miku? Miku\ーーVindo do Hatsune Miku\Entendeu? É o óleo original
3+2
Eu sou mais confuso, mas não sou um bandido, estou entre os dois.
Exceto 6
Hmm...
Você ainda está faltando uma opção, que é cavalheiro
1111
Parece que apenas 5 é a minha melhor escolha
Eu sou comerciante
Eu sou o grande deus antigo
Eu não sou humano!!
Droga, você falou rápido. Eu não sou humano, sou um fantasma!!
No 14º andar, na postagem que eu fiz, só animais combinam com você
2222222
3,4,5,8,9
1 2 3 5 8
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta