(Aprendi em outros fóruns) Sugestões para 7723

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 310 Respostas: 65 Publicado em: 2013-02-02 17:55:20
Recentemente, Xiao Xiaoshen foi ao 91, Aiwu e outros fóruns para dar uma olhada e resumiu algumas áreas que podem ser adicionadas:
Sistema de animais de estimação: você pode usar alguns pequenos ícones de animais de estimação para representar animais de estimação. Animais de estimação também representam status. Quanto maior o status, mais bonito (ou fofo, lindo) o animal de estimação pode ser colocado atrás da medalha. Você pode comprar com moedas...
Sistema de habitação: Você pode comprar uma casa (também na foto). Você pode comprá-lo se tiver dinheiro, mas a casa deve custar moedas... e é melhor ser avaliada...
Esta é a sugestão de Xiao Xiaoshen... Espero que 7723 se torne cada vez mais popular...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pequeno Deus é ótimo!! Obrigado pelo esforço. Jogando flores! Jogando flores. Palmas, palmas! Tocando gongos! Batendo tambores! Recebendo os noivos...
Ultimamente comecei a gostar do fórum 9game.
Eu também já fui em vários fóruns
hehe…
O primeiro andar... enlouqueceu.
O nome 'Mo Li Hua' plagiou 'Qian'... como dizer isso?
Qian e Mo~
Aquele nome não é apenas seu! Quem está copiando você é quem! Eu quero mudar o que eu quiser
Você aprende qualquer coisa que Qian faz? Qian enfrenta sozinho 10 pessoas, você também aprende?
Prefixo com plágio leve
Se ele enfrenta 10 de uma vez, ele enfrenta 11 sozinho
Prefixo ah prefixo, sufixo ah sufixo, sufixo sufixo
Entrou em conflito com você..
Vocês estão discutindo por causa do meu post... podem parar de brigar, por favor?
Vai brincar... Quem está brigando? Bah
Sete altares, uma família... Para que brigar pelo nome que todos usam...
Venha, pequeno deus! Ajude o irmão Qian a matar Mo Li!
Isso mesmo... A harmonia traz riqueza...
Venha, pequeno deus! Ajude o irmão Mo Li a derrotar Qian!
É necessário? Todos têm o mesmo nome, isso mostra que esse nome é popular…
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta