Siga direto para o oeste saindo das ruas movimentadas da cidade de Fuyuki por cerca de trinta quilômetros. Existe uma estrada nacional que corre de leste a oeste e atravessa as montanhas inacessíveis distantes das aldeias. Em ambos os lados desta estrada nacional há uma floresta densa, e no fundo desta floresta fica um luxuoso castelo. Este castelo está envolto em múltiplas camadas de ilusões e barreiras mágicas. É um espaço estranho que nunca será exposto, exceto em circunstâncias extremamente raras. As pessoas que sabem da existência deste castelo chamam esta densa floresta de Floresta Einzbern. Godou agora está sentado no castelo. No local, Godou viu um mapa colocado sobre a mesa. Saber e Irisviel também estavam lá, aparentemente preparando o próximo plano de batalha. “
Kusaji Godou, como um Espírito Heróico, você veio aqui sozinho, o que significa que sua classe é Arqueiro, e o que você está fazendo aqui.” Perguntou Kiritsugu.
Tch, você descobriu minha classificação agora? Mas esqueça, de qualquer forma, a classificação é apenas um título dado pelo Santo Graal. Estou aqui para confirmar se o seu desejo é de paz permanente no mundo, então você continua matando pessoas por esse motivo. Não é certo que você continue abandonando todas as coisas descartáveis em si mesmo, como seu pai, haha.
"Por que você conhece esse tipo de coisa?" Kiritsugu ficou chocado ao ouvir as palavras de Godou. Irisviel olhou para Kiritsugu preocupada. Afinal, esta foi a primeira vez que Kiritsugu mostrou tal expressão. Saber ao lado estava cauteloso com Godou, mas mesmo Saber com um Noble Phantasm não estava preocupado, muito menos Saber agora perdeu seu Noble Phantasm.
"Eu sei tudo sobre este mundo, e também conheço o seu futuro, mas esse é um mundo sem mim. O futuro mudou desde a minha chegada. Você ainda não respondeu minha pergunta, Emiya Kiritsugu. "É claro que Godou realmente conhece todo o enredo de Fate Zero.
Sim. Esse é o meu desejo. Para salvar pessoas, você deve matar. Sacrificar um pequeno número de pessoas pode salvar mais pessoas. Kiritsugu respondeu.
Saber parecia muito zangado depois de ouvir as palavras de Kiritsugu. Afinal, é impossível concordar com a teoria de Kiritsugu de uma pessoa que respeita o cavalheirismo. Quando ele ia falar, Godou interrompeu, esqueça, não tenho tempo para falar com você agora. Para falar sobre essas teorias, basta confirmar o seu desejo. Deixe-me dizer-lhe que esta Guerra do Santo Graal não exige a morte de pessoas, pode ser um jogo de basquete.
Jogo de basquete?
Sim, mas não é um jogo comum, usando magia para jogar. Afinal, é necessária magia para trazer o Santo Graal, mas existe a premissa de que não se pode usar magia que prejudique a vida de outras pessoas. Godou disse.
"Eu concordo. " Kiritsugu se inclinou por um longo tempo antes de assentir lentamente.
Vendo Kiritsugu concordando, Godou mostrou um sorriso satisfeito e disse a Kiritsugu: “Vou deixar o resto para você informar. “Afinal, é a família mais rica entre os três fundadores, então irei embora primeiro.
Vamos falar sobre o final da Dinastia Han Oriental
Respostas (14)
..............
Você me conhece?
Sobre... hum... ele... quantas pessoas ainda se lembram de quem saiu sem postar nada? Mas nenhuma das pessoas que o autor do tópico mencionou saiu.
Passando...
A noite ainda está aqui!
O segundo andar disse que já tinha visto isso na tabela das versões anteriores.
……………
。。。
;@。
Caça-cliques, caça-cliques
。。。。。。
Sentiu minha falta? Hehe...
À noite, ele ainda era tão indecente
É Ano Novo, estou ocupado.
— Todas as respostas carregadas —