Uma versão sombria dos contos de fadas de Grimm, a escuridão da natureza humana...

O pôster original: cinzas Visualizações: 550 Respostas: 3 Publicado em: 2013-02-02 21:00:54
__Em um lugar que você nunca alcançará, existe uma bruxa imaginativa. Ela gosta de doces coloridos e de contos de fadas gentis e lindos. Porém, ela prefere cobrir as cores com um manto preto e injetar sangue maligno na beleza. Então, com suas pupilas escuras brilhando, ela contou contos de fadas familiares, mas distorcidos. Se você ouvir, ela está falando. Por favor, acredite que embora a felicidade não esteja presente a todo momento, ela sempre aparecerá no último momento.
__Filha do Mar Quando a Pequena Sereia completa quinze anos, ela ganha o direito de ir para o mar. Era uma noite de verão e o brilho do sol poente cobria o mar com um véu dourado. O pôr do sol rosado era tão lindo e encantador quanto sua pele, e a brisa do mar soprava suavemente, como uma criança travessa brincando com seus cabelos dourados. A Pequena Sereia admirou-a com surpresa, surpresa que o mundo tivesse tantas cores lindas além do azul. No entanto, ela não notou vários cadáveres flutuando. Os cadáveres já estavam fedorentos, atraindo um grupo de pequenos peixes para vir bicá-los. Eles são as criaturas mais cruéis do mar, e a carniça é a iguaria mais deliciosa para eles. Como resultado, o cadáver ficou cheio de buracos e vazou um líquido espesso e amarelado do cadáver, que foi diluído pela água do mar e desapareceu sem deixar vestígios em um piscar de olhos. O mar é tão lindo que consegue encobrir qualquer feiúra. __Um dia atrás, houve uma grande tempestade aqui e um grande navio com três mastros foi engolido. Claro, a Pequena Sereia não saberá disso. O mar está tão em constante mudança que ninguém sabe quantos cadáveres estão enterrados sob a sua bela aparência. Enquanto a pequena sereia observava toda essa novidade, um homem também a observava. Oh, deve ser dito que ela é uma bruxa. Ela não é tão jovem e fofa quanto eu, nem sabe contar histórias. Em nosso mundo, apenas bruxas cruéis e feias vivem no mar, e a água do mar é o melhor meio para impedir sua magia maligna. Olhando para a bela aparência da Pequena Sereia, o ciúme queimou no coração da bruxa, e nem mesmo a água fria do mar conseguiu apagá-lo. Como sua pele é macia e charmosa! O cabelo dela brilha como ouro! Sua cauda balançava, ágil e graciosa. A coisa mais cobiçada da bruxa é sua guirlanda. Cada pétala é feita de pérolas e corais. É a prova de seu status nobre. Só a filha do mar é digna de ter uma coroa tão requintada. O ciúme é uma ponte para a malícia. Então soprou um vento forte e a Pequena Sereia perdeu a coroa. Ela seguiu até encontrar o príncipe inconsciente. O convés rachado salvou sua vida, e ele ficou ali deitado, tão tranquilo quanto dormindo. A lua nasceu e o luar dançou pacificamente na água, dando vida ao príncipe. A pequena sereia tocou timidamente sua bochecha e seu corpo. Seu coração batia forte, pois ela nunca tinha visto o sexo oposto antes. Que pessoa linda. Seu cabelo era castanho, seus olhos eram escuros e suas pernas eram quentes, não tão frias quanto sua própria cauda. Ela queria muito levá-lo de volta para seu palácio, mas sabia que as pessoas não podem viver na água, caso contrário morreriam. Então ela o empurrou para a praia com todas as suas forças, sem se importar com o cabelo bagunçado e o cadáver em decomposição que passava.
__De volta ao palácio, a Pequena Sereia sentia muita falta do príncipe e sentia falta do toque quente de suas pernas. Então ela encontrou a bruxa e disse-lhe que queria pernas que lhe permitissem caminhar até a praia. Mas ela não sabia que a bruxa do mar não conseguia lançar magia. A bruxa simplesmente a surpreendeu, cortou seu rabo de peixe ao meio verticalmente e colocou um vestido branco e botas pretas para cobri-la. A Pequena Sereia finalmente chegou à costa. A cada passo que dava, a fricção entre as feridas e as botas a deixava infeliz. Sem o conforto da água do mar, a ferida não cicatriza. Mas ela sentia que tudo valia a pena, desde que pudesse ver o príncipe com as pernas quentes.
__O príncipe é realmente um príncipe, mas o rei tem muitos filhos que são tão nobres e bonitos quanto ele, mas há apenas um herdeiro ao trono. O rei tinha uma rainha jovem e bela e obedeceu às suas palavras, mas ela não deu à luz um príncipe para ele.Portanto, agradar a rainha passou a ser o objetivo principal dos príncipes. Joias brilhantes, vestidos lindos e elegantes e até seu próprio corpo para agradar. Neste castelo, todos os dias são apresentadas cenas feias de um grupo de homens fazendo sexo com uma mulher. Esta rainha tem uma sobrinha que fica com a cabeça recortada de um ninho de pássaro o dia todo e sua boca está cheia de dentes pretos e sujos. O que é ainda mais feio é que ela tem um coração cruel e também é profundamente obcecada pelo príncipe da Pequena Sereia. A rainha a adorava muito, então ela conquistou facilmente o favor do príncipe e estava prestes a ser promovida a concubina do príncipe! O ferimento na cauda da Pequena Sereia piora a cada dia. O sangue vermelho brilhante fluiu e o pus amarelado flui livremente na carne branca e inchada. Este é o local preferido das larvas, onde se reproduzem e crescem. Porém, a filha do mar tem o cheiro do mar, que pode encobrir todo o fedor. A pequena sereia usou todas as pérolas da guirlanda como preço para saber das novidades do príncipe e foi ao castelo do príncipe. Assisti ao casamento do príncipe. Ela se sentiu um pouco triste, mas não conseguia chorar nem falar, então só conseguiu cair estupidamente sob o cavalo branco do príncipe para atrair sua atenção. O príncipe olhou para a pequena sereia. Seu rosto era tão encantador, tão perfeito quanto uma obra de arte no palácio; ela não conseguia falar, tão silenciosa quanto uma obra de arte no palácio. Se você colocá-la em seu palácio, será uma bela decoração. Pena que a princesa não goste dessa decoração. Na maioria das vezes, ela usa a Pequena Sereia como ferramenta para desabafar sua raiva. De qualquer forma, ela não consegue falar e é tão fácil de lidar quanto uma estaca de madeira. E ela é tão macia que não machuca as mãos. Só nunca pensei que nossa esperta sereia aprendesse lentamente a linguagem humana sob tortura e abandono, mas ela não se atreveu a contar ao príncipe porque sentiu a conivência do príncipe para com a mulher feia. Então, ela escreveu tudo em uma música, e a música era assim: Eu já morei em um lugar onde flores floresciam por toda parte? Lily era minha única coroa? O vento bagunçou meu cabelo? Tirou minha guirlanda? Eu conheci você, meu caçador? Em um instante, eu me perdi? Perdi meus pensamentos? Quão relutante em mandá-lo para um lugar onde não posso ir? Mas você acabou de colocar aí, esqueci? Tornou-se noivo de outra pessoa? Partiu meu coração? Mas ficar ao seu lado? Meu único desejo é? Quão relutante é a vida? Quanto tempo é a espera. Seu amor é algo que estou disposto a trocar por toda a minha vida. O príncipe ouviu essa canção comovente e pensou na garota que ele pensou ter visto em seu sonho, e de repente sentiu-se um pouco comovido. Ele não podia se dar ao luxo da fama, mas poderia transbordar de favores. O príncipe se abaixou e pegou a pequena sereia e a colocou na grande cama forrada com cetim de seda dourado. Os olhos da pequena sereia eram de um azul escuro como a água do mar, e os cantos de sua boca se curvavam no formato de uma lua crescente. Ela não sabia o que o amado à sua frente faria a seguir, mas essa proximidade a deixou muito feliz. O príncipe acariciou a pele lisa da pequena sereia e sentiu seu corpo ligeiramente trêmulo. De repente, ele sentiu que ela era extremamente fofa. As obras de arte do palácio, por mais belas que fossem, nunca seriam tão vivas e responderiam ao amor que ele lhes deu. Quando o vestido da Pequena Sereia foi tirado, revelando suas pernas esbeltas, o príncipe ficou embriagado. Que corpo encantador! Ele fechou os olhos e tirou lentamente as botas pretas. A pequena sereia imediatamente sentiu uma dor terrível, mas não suportou alarmar seu amante e ainda cerrou os dentes e continuou sorrindo. O príncipe estava prestes a beijar o seio imaginário, mas sentiu algo rastejando em seus lábios e se contorcendo. De repente, ele abriu os olhos e gritou incontrolavelmente. O que ele viu à sua frente foi uma visão horrível que ele nunca tinha visto antes. A parte inferior do corpo de uma garota com corpo e cauda de peixe foi dividida ao meio. A área fraturada secou e se transformou em um marrom claro enrugado. Incontáveis ​​​​vermes o cobriam, contorcendo-se por dentro e por fora, saboreando o banquete que só lhes pertencia, deixando incontáveis ​​​​buracos negros e densos na carne sem pele. Percebe-se que a sereia à sua frente já está no fim da vida, e até as escamas de sua cauda estão opacas e sem vida. Só não sei por que ela ainda consegue sorrir tão brilhantemente.
__O nobre príncipe não poderia suportar esse tipo de golpe do céu ao inferno. Ele puxou a espada ao lado da cama e correu em direção à sereia ainda sorridente.A pobre sereia ainda não sabia de nada. Ela não sabia por que o príncipe mudou tão rapidamente, assim como não sabia o que a bruxa fez com ela. Ela só sabia que doía, e sempre doía. Justamente quando a espada estava prestes a perfurar o coração sangrento da Pequena Sereia, o príncipe lembrou-se da lenda das Oitocentas Bhikkhunis. Nesta lenda, a carne de sereia pode tornar as pessoas imortais e manter a sua beleza para sempre. Se você puder dedicá-lo à rainha que considera a aparência como sua vida, então você deve ser o melhor candidato ao trono. Embora o rabo do peixe estivesse incompleto, depois de retirada a carniça ainda dava para fazer uma panela de sopa de peixe.
__Então, a espada balançou na cintura da pequena sereia e o rabo do peixe foi cortado abruptamente. A dor intensa fez com que todo o seu corpo se contorcesse, mas seu rosto estava inexpressivo. Ela não vai chorar, seu sangue foi drenado e seu coração morreu. O mundo humano é muito complicado para ela entender e ela não quer entendê-lo. O príncipe arrastou apenas metade da pequena sereia para a beira-mar. Desde que nos conhecemos lá, vamos nos despedir de lá para sempre. Pode ser considerado como tendo um começo e um fim. A Pequena Sereia foi jogada ao mar, que é um lugar sagrado onde a feiúra está enterrada. Mas o príncipe esqueceu que ela era filha do mar. A sereia, que havia perdido o rabo, caiu lentamente, o vento levantou seus longos cabelos escarlates e opacos, e a água do mar varreu sua guirlanda, então a bruxa ganhou uma coroa sem brilho. Os longos cabelos escarlates flutuaram até a costa e emaranharam as pernas do príncipe como algas marinhas. A Pequena Sereia sorriu e fechou os olhos, cantou uma canção triste e afundou no fundo do mar. Querido pai, até que ponto você entende minha tristeza e minha saudade? Eu odeio sua traição, mas ainda sinto falta dele. Com a companhia dele, juro por amor que ficarei sempre na minha cidade natal...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desprezo os carregadores que postam textos muito longos
Vamos apoiar isso, que o mal continue sendo mal.
Desprezo os carregadores que postam textos super longos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta