O navio caiu e um homem e seis pessoas foram levados para uma ilha deserta. Após alguma coordenação, as mulheres chegaram a um acordo: seriam utilizadas de forma rotativa, de segunda a sábado. O homem só tinha o domingo para descansar e estava infeliz; depois de um tempo, outro homem chegou à ilha. “Ótimo, finalmente posso aliviar um pouco o meu fardo!” o homem pensou consigo mesmo. Como resultado, ele também não poderá tirar folga no domingo.
O vendedor: "Ei, você quer pepino? Você acabou de cortar as mudas, e aqui estão elas, seus grãos, essas rebarbas, essa sensação, esse peso ..." A mulher que estava colhendo legumes disse: "Vá embora! Eu tenho um homem!"
A propósito, Guan Yu foi atingido por uma flecha venenosa no braço ~~~. Hua Tuo raspou os ossos para tratar o veneno. Guan Yu perguntou a Hua Tuo: “Mestre, essa lesão não vai me afetar, certo?” Hua Tuo pensou um pouco e disse: “Bem, depende de qual mão você está acostumado a usar.
Os caracteres chineses mais conotativos são os mais gananciosos: Huang; Indo para a cama quando você vê alguém: Verão; Resolvendo sozinho: Encontro. Você é malvado
Naquela noite, ele bebeu com o amigo no mesmo dormitório, e depois de se embriagar, ele revelou: “Tenho o hábito de dormir nu”. Ele olhou para o rosto da outra pessoa com um sorriso cada vez mais profundo e disse lentamente: “...Encontrei a razão pela qual minhas costas doem todos os dias?…”
Minha coleção de piadas engraçadas clássicas
Respostas (5)
Topo..
O último é interessante
Hehe... sorri
Finalmente~
Cutucar... o autor do post é malvado
— Todas as respostas carregadas —