Inscreva-se como moderador da versão Android

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 343 Respostas: 25 Publicado em: 2013-02-02 22:03:04
Olá a todos, meu nome é Yuanyuanyuan, vocês podem me chamar carinhosamente de Yuan! ///Depois de ler os requisitos de inscrição de Cunwo, Shui Shui, Yue Xia e Cang Xie, decidi me inscrever para a publicação com determinação! ///Quero me inscrever para a versão pelos seguintes motivos: /// ① O fórum está em desenvolvimento, mas a versão Android está silenciosa e não fez grandes movimentos ② Muitos amigos são novos no Android e precisam de certas orientações técnicas ③ Amigos não estão familiarizados com as informações do Android e novos jogos, software e tendências de desenvolvimento do Android não podem ser obtidos imediatamente ④ Não há cata-vento para pessoas que desejam comprar telefones Android /// Se eu puder ser um moderador, resolverei o problema do recurso! ///Espero que você possa me promover mais! ///Finalmente, desejo a todos um feliz ano novo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hmm, não está mal, período de experiência de uma semana, se comporte bem e tente ser efetivado.
Apoiar…
Topo, apoio superficial yuanyuanyuanyua.
Força ao autor do post
Top! Mostrando apoio
Apoio você, eu acredito em você. Com a sua capacidade, acredito que você pode ser um moderador da versão Android.
Yuan Yuan, você sempre pede desculpas~~
Versão de Yuanyuan Shen, vim para apoiar o post. Alguém deveria começar a cuidar da seção Android.
Apoio apoio
Obrigado a todos pelo apoio!!!
O apoio de vocês me fez chorar de emoção, estou muito tocado! Na próxima semana, vou me esforçar ao máximo.
Nada mal, nada mal
Apoio com força!
Xiao Tian chegou? Vai mudar de apelido?
Apoiar um
[Top] A Yuan, todos nós te apoiamos!!!
Nós te apoiamos
Eu também apoio a Yuanyuan, além disso, dou like no 13º e 15º comentários.
Top!!
...passando para dar um apoio
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta