Uma explicação para Yu Sui e Qian

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 112 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-02 22:25:16
Yu Sui deveria originalmente ser estabelecido de acordo com o cronograma, mas a autoridade para estabelecer a família cabe ao webmaster. Não sei com o que ele está ocupado. Ele nunca respondeu à mensagem que lhe enviei, por isso demorou. Gostaria de pedir desculpas aos irmãos de Yusui, é por causa do meu péssimo trabalho. Além disso, durante esse período, muitas pessoas postaram pedidos de spam e me enviaram mensagens privadas. O entusiasmo dos meus amigos também me dificultou. A razão pela qual não concordei imediatamente com a candidatura de Qian hoje foi para dar a todos a oportunidade de uma competição justa e saudável. É tudo para o bem do fórum. É razoável para aqueles que podem trabalhar mais. As oportunidades são iguais. Depende de quem tem melhor desempenho.
Aqui estão as condições de inscrição para o fórum offline
1: Será dada prioridade àqueles que tenham atuado como moderadores de dois fóruns ou mais
2. Será dada prioridade àqueles que tenham boa reputação no fórum e estejam ativos há muito tempo
3. Será dada prioridade àqueles que trabalham de forma consciente e responsável e participam ativamente na construção do fórum

Lamento dizer isso aqui, sua capacidade é óbvia para todos, não sou contra você, por favor, entenda.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Entendido, certo, pode.
Também quero me inscrever para o que disse ao Lao Cun
Não há necessidade de competir, a primeira regra não é atendida, então a área de água será deixada para outro moderador.
Basta passar!
Falar qualquer besteira, por que a sua primeira regra não se aplica? Dê mais uma olhada na sua situação na administração do fórum. Como eu poderia não valorizar talentos?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta