O evento começa! Eles saem juntos e quem não tem moedas entra!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 239 Respostas: 21 Publicado em: 2013-02-02 23:23:54
Ainda quero ver quem jogou! Eu desprezo qualquer um que vá ao Baidu ou algo assim. Se você responder corretamente, darei a todos entre 10W e 1000W. 1 A obra-prima dos jogos de estratégia doméstica para celular, experimente a cultura mais pura dos Três Reinos, compita pelo poder, abrace Diao Chan e compita com Cao Cao e Liu Bei. Lu Bu, Guan Yu, Zhuge Liang, Sima Yi e centenas de oficiais civis e militares mostraram o seu poder. Existem dezenas de tipos de tropas, incluindo cavalaria, infantaria, arcos e flechas e carruagens de vento e trovão. Milhares de soldados e cavalos dão uma ordem. Torne-se um monarca sábio e complete a grande causa da unificação. 2. Introdução: O jogo foi processado por XX. Por questões de segurança, é recomendado jogar offline ou desperdiçar o cartão. O amor é pura coincidência? Se tudo depende do destino, por que você deveria amar tanto alguém? E por que algumas pessoas anseiam pelo destino, mas não acreditam na necessidade do destino? Para cortejar o amor, Akai criou deliberadamente todos os tipos de coincidências: comprar Coca-Cola na mesma loja, pedir arroz frito no mesmo restaurante, ir ao mesmo café para tomar café com leite, ir ao mesmo tribunal para praticar tiro... para que ele e eles parecessem "um casamento raro feito no céu". Será que algum dia este jogo de amor cuidadosamente projetado se concretizará? 3. Introdução: O jogo foi lançado. Por razões de segurança, jogue no modo offline. Exibição de renderização 3D, efeito de super imagem. Os jogadores desempenham o papel do rei de um país no jogo, construindo fortes forças económicas, políticas e militares enquanto desenvolvem diplomacia, estratégia e expansão. Os elementos do jogo são ricos e vastos. 4. Introdução: Um jogo oportuno sobre colonização. Os jogadores precisam defender o seu país, edifícios e bases de defesa, encontrar aliados, continuar a aumentar o seu poder e resistir ao exército imperial! Você tem que negociar com os povos indígenas, lutar contra oponentes hostis, procurar tecnologias antigas perdidas, realizar voos de reconhecimento, resgatar reféns e muitas outras tarefas para dominar a galáxia. O jogo inclui 10 missões, várias armas e níveis de dificuldade!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O segundo é que o romance é puramente coincidência, os nomes já estão na introdução
Suor... esta atividade...
Renascendo nos Três Reinos\Atravessando para os Três Reinos…\Romance YY de alta qualidade, recomendado para leitura…
Não está certo!
A era dos Três Grandes Reinos!
Não é o Continente de Bawang...\Não é Heróis dos Três Reinos...\Será que é Estados Sem Igual?\Ou Três Reinos - Pequena Era...
Nada certo
Nova Tríade dos Três Reinos?
Não, este é um jogo deste site!
Ou o amor pode ser puramente uma coincidência
Huangfu respondeu corretamente, olhei, desculpe! Ninguém mais sabe, hahahaha!
Parece que ninguém sabe...
De vez em quando fico invencível, amanhã veremos quem acerta. Para a pessoa certa, 10 milhões
Este jogo de criação é lançado por Gem Planet, é relativamente difícil, e o rastreamento é fácil de perceber. Os jogos da Gem Planet são geralmente inovadores, com foco em criação. Jogos semelhantes incluem Yuhun Ninja e Next Stop, Happy. Eu basicamente conheço todos os jogos de criação, quanto a jogos de estratégia e adaptações históricas, eu jogo muito pouco.
Ah! Venha amanhã
O primeiro é A Era dos Três Reinos, certo?
O último que eu acho é Age of Empires – Invasão
O primeiro parece ser um jogo online, Wangdao Three Kingdoms? Diwang Three Kingdoms? Three Kingdoms Domination?
Não entendo ah
Qual dos três está correto, por favor resolva
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta