O evento começa! Eles saem juntos e quem não tem moedas entra!
Ainda quero ver quem jogou! Eu desprezo qualquer um que vá ao Baidu ou algo assim. Se você responder corretamente, darei a todos entre 10W e 1000W. 1 A obra-prima dos jogos de estratégia doméstica para celular, experimente a cultura mais pura dos Três Reinos, compita pelo poder, abrace Diao Chan e compita com Cao Cao e Liu Bei. Lu Bu, Guan Yu, Zhuge Liang, Sima Yi e centenas de oficiais civis e militares mostraram o seu poder. Existem dezenas de tipos de tropas, incluindo cavalaria, infantaria, arcos e flechas e carruagens de vento e trovão. Milhares de soldados e cavalos dão uma ordem. Torne-se um monarca sábio e complete a grande causa da unificação. 2. Introdução: O jogo foi processado por XX. Por questões de segurança, é recomendado jogar offline ou desperdiçar o cartão. O amor é pura coincidência? Se tudo depende do destino, por que você deveria amar tanto alguém? E por que algumas pessoas anseiam pelo destino, mas não acreditam na necessidade do destino? Para cortejar o amor, Akai criou deliberadamente todos os tipos de coincidências: comprar Coca-Cola na mesma loja, pedir arroz frito no mesmo restaurante, ir ao mesmo café para tomar café com leite, ir ao mesmo tribunal para praticar tiro... para que ele e eles parecessem "um casamento raro feito no céu". Será que algum dia este jogo de amor cuidadosamente projetado se concretizará? 3. Introdução: O jogo foi lançado. Por razões de segurança, jogue no modo offline. Exibição de renderização 3D, efeito de super imagem. Os jogadores desempenham o papel do rei de um país no jogo, construindo fortes forças económicas, políticas e militares enquanto desenvolvem diplomacia, estratégia e expansão. Os elementos do jogo são ricos e vastos. 4. Introdução: Um jogo oportuno sobre colonização. Os jogadores precisam defender o seu país, edifícios e bases de defesa, encontrar aliados, continuar a aumentar o seu poder e resistir ao exército imperial! Você tem que negociar com os povos indígenas, lutar contra oponentes hostis, procurar tecnologias antigas perdidas, realizar voos de reconhecimento, resgatar reféns e muitas outras tarefas para dominar a galáxia. O jogo inclui 10 missões, várias armas e níveis de dificuldade!
Respostas (21)
O segundo é que o romance é puramente coincidência, os nomes já estão na introdução
Suor... esta atividade...
Renascendo nos Três Reinos\Atravessando para os Três Reinos…\Romance YY de alta qualidade, recomendado para leitura…
Não está certo!
A era dos Três Grandes Reinos!
Não é o Continente de Bawang...\Não é Heróis dos Três Reinos...\Será que é Estados Sem Igual?\Ou Três Reinos - Pequena Era...
Nada certo
Nova Tríade dos Três Reinos?
Não, este é um jogo deste site!
Ou o amor pode ser puramente uma coincidência
Huangfu respondeu corretamente, olhei, desculpe! Ninguém mais sabe, hahahaha!
Parece que ninguém sabe...
De vez em quando fico invencível, amanhã veremos quem acerta. Para a pessoa certa, 10 milhões
Este jogo de criação é lançado por Gem Planet, é relativamente difícil, e o rastreamento é fácil de perceber. Os jogos da Gem Planet são geralmente inovadores, com foco em criação. Jogos semelhantes incluem Yuhun Ninja e Next Stop, Happy. Eu basicamente conheço todos os jogos de criação, quanto a jogos de estratégia e adaptações históricas, eu jogo muito pouco.
Ah! Venha amanhã
O primeiro é A Era dos Três Reinos, certo?
O último que eu acho é Age of Empires – Invasão
O primeiro parece ser um jogo online, Wangdao Three Kingdoms? Diwang Three Kingdoms? Three Kingdoms Domination?
Não entendo ah
Qual dos três está correto, por favor resolva
Carregar mais respostas