[Jogo em tela pequena] Obra-prima de Huayi - The Holy Stone 2
Introdução: Um pouco. Avaliação: Os gráficos não são ruins, mas não são perfeitos (afinal é um jogo antigo). A jogabilidade é muito especial. Primeiro: embora as missões sejam curtas, existem missões ocultas e super missões. Segundo: você pode capturar animais de estimação e qualquer coisa que vir na natureza (exceto o BOSS final). Além disso, os animais de estimação também podem escovar seus atributos e se tornar um bebê mágico (por favor, me mande uma mensagem se quiser brincar, e eu te ensinarei de graça)! Terceiro: você pode cultivar equipamentos, e equipamentos comuns podem explodir na beira da estrada, mas equipamentos divinos ainda requerem paciência, trabalho duro e sorte para explodir (quanto a como explodir, confie em mim se você jogar). Quarto: Esta é a versão crackeada mais recente do 1.1. Não parece estar disponível em outro lugar. Enfim, não vi (como no 1.0, alguns modelos não conseguem gerar equipamentos. Não sei o que disse o responsável). -Eu simplesmente não escondo minhas postagens-
❮
❯
Respostas (5)
Realmente muito bom...
Já joguei.
Baixe e experimente
Top!
Upvote
— Todas as respostas carregadas —