Você está feliz, então eu estou feliz!

O pôster original: Coelho Vândalo@Sun Shangxiang Visualizações: 229 Respostas: 23 Publicado em: 2013-02-03 19:25:08
Você sabia? Em 7723, eu já estava sem um tostão. Por quase um ano, é o mesmo de sempre. Depois de ingressar na família Ranyu, recebeu forte apoio de muitos parentes e amigos. Obrigado ao patriarca, e um agradecimento especial ao melhor imortal do mundo pela sua dedicação altruísta! O Ano Novo está chegando. Desejo a todos muita saúde e tudo de bom. O que quero dizer é: se eu tiver um doce, vou te dar porque quero que você seja feliz; se eu tiver dois doces, cada um terá um porque quero que você compartilhe a felicidade; se eu tiver três doces, te darei dois porque quero que você tenha mais cáries do que eu. Haha... muitas moedas grátis~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa……
Este... cof cof, Qiyu, pode não...
Você não tem estado aqui há muito tempo.
Tão vergonhoso... Girassol ~ hehe ~
Apenas 100~
Mulher!
Você é rápido, eu não estou feliz!
Não pegar de graça é desperdício
Sun Shangxiang? Para onde foi Sun Quan?
Olhe para a foto de perfil do autor do post…
Sun Quan está aqui! Vocês ainda não se ajoelharam?
Onde você vai fugir, monstro do prédio!
Eu originalmente queria tirar 1 milhão, cada um receberia 10 mil. Mas infelizmente a regra diz que o prêmio máximo é 10 mil também ~ Obrigado a todos pelo apoio! Feliz Ano Novo, queridos
O dedo do autor do post é muito mole~
Apenas cem...
Dá uma olhada primeiro
Hehe... não precisa agradecer... este é o presente em dinheiro... cof cof, você entende... o pedido de casamento ainda não foi bem-sucedido, a revolução ainda precisa de esforço
Finalmente tem mulher no Sete Alambiques!!!
Desprezar o 19º andar
8000
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta