Quero postar adesivos de água!

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 87 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-03 20:08:24
A água de irrigação do primeiro nível sobe a margem e quando vê um tijolo tem que parar, e não há mais nada a dizer quando para. Diz apenas um topo. A água de irrigação do segundo nível coloca os pés na água e, quando vê os tijolos, tem que segui-los. Não é exatamente como seguir, porque tem muita gente lá. A água de irrigação do terceiro nível lava o rosto e, ao ver os tijolos, fica sem palavras. Ficar sem palavras não significa não falar, e falar é apenas um sorriso. A água de irrigação do quarto nível entra na água e quando vê os tijolos para de olhar e fala sem ler o post, e toda vez diz que estou aqui. Um mergulhador de nível 5 é um marinheiro. Quando ele vê tijolos, sua cabeça dói. Quando ele vê um tijolo, seu coração fica tonto. O número de postagens é zero. Um mergulhador de nível 6 é invisível para as pessoas comuns. Ele ocasionalmente sai para exibir seu colete, e suas roupas podem ocupar uma página. Um mergulhador de nível 7 é um fantasma da água. Os soldados camarões e os caranguejos terão uma reunião no futuro. O altar de tijolos será inundado em uma piscina e Mozhu terá que atuar como garçom. Um irrigador de oitavo nível é o Rei da Água. Quando ele vier, a água subirá, transformando os rios em tijolos e em lama. O administrador da rede também entra em pânico ao vê-lo. A irrigação de nove níveis é o deus da água. À meia-noite, duas ou três pessoas cantam poemas e dísticos, e a prata não brilha até o amanhecer. A irrigação do décimo nível é o narciso. Ele gira apenas em torno de si mesmo. Fazer e responder perguntas é como estar doente, como uma borboleta com um raio amarelo e um círculo de sonho. Também existem trolls sem vergonha que sentam no sofá toda vez que postam. Para perguntar a qual classe você pertence, leia a postagem acima algumas vezes. Se você postar sem responder, significa que seu relacionamento não é forte o suficiente. Se você postar uma mensagem sem responder, com certeza será traído e separado de sua família. Lembrete amigável: enquanto você derrama água, a equipe de administração da cidade, composta por 7 homens, está pescando as forças da lei. Então, crianças, para não serem perseguidos pela prefeitura, postem algum conteúdo de alta qualidade. Deixe-me repetir silenciosamente, apreciamos pessoas nobres com gostos simples, hahaha
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
^o^
...Cansado de digitar?
Eu copiei
Tomate de cocô~~
Tomate, acredita que eu vou te trancar no quartinho escuro... hehe!
d
Yu Tian Baby e Cang Lao Shi, querem brigar (^_^)Y
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta