O que você precisa saber sobre postagem de convidados e orientação do jogo BT!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 677 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-03 20:39:20
(olá)
Visitantes, por favor confirmem antes de encomendar o jogo que desejam encomendar. Você não consegue encontrá-lo na página inicial! Porque descobri que muitos jogos solicitados pelos turistas podem ser encontrados na página inicial! Alguns dos jogos que não podem ser encontrados são porque não estão disponíveis neste site. Em parte porque o jogo foi renomeado neste site com bastante seriedade, então seja paciente e procure-o primeiro! Se você realmente não consegue encontrar, venha e jogue sob demanda e nossos membros provavelmente irão ajudá-lo. Isso também pode reduzir a carga sobre nossa equipe! Obrigado a todos pela sua contribuição!
Além disso, os jogos deste site são gratuitos. (Jogos genuínos/online e muito poucos jogos russos exigem pagamento) Para jogos crackeados, embora haja avisos de cobrança, não há cobrança! Nota: Para jogos pagos online, não conecte à Internet! Apenas no caso de! Não envie mensagens de texto pagas em jogos de cobrança de SMS! Evite ser enganado! (Dica: já existem jogos neste site, então eles não serão anexados!)
(grande) jogo BT, encontre: 无の界 (ID: 35659) (/big). Se você ainda tem amigos que sabem fazer BT, por favor me mande uma mensagem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio~
Topo...
^o^
Deixe-me mudar um pouco
Escrito muito mal…
Uuuh... foi o Xiaoping que mudou! Ah hahahahaha
...........
Obrigado por me ajudar a procurar, hehe
Wu Jie decidiu se tornar o administrador sozinho.
Não entrei no WuJie há muito tempo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta