Você é um veterano em jogos? Você também tem sua própria opinião sobre máquinas de jogos? Você também quer ter um lugar no fórum?
Então venha para o grupo Android! Isto não é uma família, é uma organização livre. Contanto que você tenha suas características, sua experiência e suas ideias, você pode participar! Contribua com seus esforços para o desenvolvimento da versão Android! Se você ainda não formou suas próprias vantagens, não se preocupe, você pode pedir conselhos aos veteranos do fórum, eles com certeza ficarão felizes em lhe ensinar! As pessoas que aderiram são: vendendo prata, tomate e Carl!
Venda de prata: Para os entusiastas de telefones celulares, seu ajudante de compra de telefone, ele apresentará telefones celulares de vez em quando todos os meses, para que você não seja mais enganado no caminho para a compra do telefone!
Karl: O portador das informações do Android, você quer os melhores e mais recentes softwares e jogos? Quer conhecer as tendências de desenvolvimento do Android? Fique ligado nas surpresas que Carl vai trazer para você!
Tomato: Jogador sênior do Android, atualmente fazendo cursos de embelezamento do Android. Se você tiver alguma dúvida, fique à vontade para perguntar a ele!
Você é um veterano? Venha para o grupo Android! Mostre seu brilho e deixe-o florescer na área Android! Vamos, amigos jogadores, venham para o grupo Android! Venha trilhar seu caminho para o sucesso!
A equipe Android está contratando!
Respostas (16)
Interessados, por favor adicionem QQ: 643931143, ou deixem uma mensagem abaixo! Minha conexão de internet aqui não é muito boa, então às vezes não consigo responder imediatamente
Eu também quero me juntar..
Apoio a fonte, embora eu não tenha Android, ainda te apoio
Hum... eu queria adicionar, mas melhor deixar para lá
Hum, dividir em partes seria melhor.
O problema é que não vai...
Depois de publicar o post, entre na administração, selecione edição completa, neste momento a tecla Enter do Baidu Input Method pode ser usada para quebrar linhas.
Obrigado, Ponyzinho…
Depois que eu terminar o vestibular, eu também vou entrar
Apoio você
Eu também quero me juntar!
Eu também entro
Eu também entro..
Alguém já testou jogos grandes?
Eu quero entrar, eu sou bom em contornar bloqueios para transferir recursos, como ROMs e softwares crackeados, etc.
Posso fazer um comentário pessoal no post...
— Todas as respostas carregadas —