Depois que Godou conseguiu o cartão que queria de Becas, ele pegou um helicóptero da Mirage Company para a sala de exames da Duel Academy. Assim que chegou à sala de exame, ele viu o Professor Kronos sendo atacado pelo Homem Alado Flamejante da Décima Geração e derrotado. As pessoas fora do local ficaram maravilhadas, mas Godou não se importou com isso. Godou caminhou até o Professor Kronos que acabara de ser derrotado. Disse-lhe na sua frente: “Professor Kuronos, sou um aluno arranjado pelo Becas para entrar aqui, mas não fiz nenhum exame”. As pessoas fora do local obviamente ouviram as palavras de Godou e seus olhos estavam focados em Godou. Todos estavam falando sobre Godou, quem ele era, qual era sua força de duelo e por que Becas o apresentou à Academia de Duelos. Wan Zhangmu, na plateia, ouviu as palavras de Godou e zombou: “Este não é um lugar onde você possa entrar com base em conexões”. César e Asuka, que estavam prestes a sair, olharam para Godou pensativos.
Chronos já estava muito infeliz devido à derrota agora há pouco, e depois de ouvir as palavras de Godou, ficou ainda mais irritado. Ao mesmo tempo, para recuperar a face que acabara de perder, ele disse a mesma coisa que Wan Jangmu agora há pouco: “Este não é um lugar onde você pode chegar aqui apenas contando com conexões.
"Sério?, isto é, você quer duelar comigo e apenas experimentar um novo deck. Eu aceito esse duelo." Godou respondeu.
Os dois homens tiraram as placas de duelo e gritaram: "Duelo".
Vou te dar o primeiro golpe, pobre estudante", disse Chronos a Godou.
Godou ignorou o comentário de Kuronos sobre alunos ruins e apenas se concentrou neste duelo. Na minha vez, comprei cartas, ativei a carta mágica, Angel's Alms, comprei três cartas do baralho e depois enviei duas cartas para o cemitério. Convoquei o Rei Dragão - Dragon Dominator, ativei a carta mágica - Summoning Dragon Flute, invoquei especialmente dois monstros dragão da minha mão, e eu convocou o Verdadeiro Dragão Negro de Olhos Vermelhos (estrela: 7, poder de ataque: 2.400), Garota do Dragão Branco (estrelas: 8, poder de ataque: 3.000) cobre uma carta, a rodada termina, é a sua vez, Professor
Professor Kuronos viu Godou convocando três monstros em um turno e disse seu bordão: Mamma Mia, eu convoquei três monstros em um turno, mas meu deck não vai perder. sacou uma carta e ativou a fusão de cartas mágicas para fundir os três antigos gigantes mecânicos em minha mão. Saia, o antigo gigante mecânico final (estrelas: 10, poder de ataque: 4400).
Vendo que Chronos havia convocado o monstro mais forte, todos focaram sua atenção em Godou e no local de batalha dos outros. monstro poderoso, eu realmente quero duelar com o professor novamente. Asuka na plateia também parecia muito chocada. Foi apenas um teste. Já que tal monstro seria trazido à tona,...
Chronos e Godou que estavam no campo não prestaram atenção às reações das pessoas ao seu redor, usando a máquina antiga The Ultimate Titan atacou o Dragon Ruler (Ataque: 1200) e recebeu 3200 pontos de dano. Chronos riu triunfantemente. Godou disse: “Bem, um mau aluno é realmente um mau aluno. Você não pode fazer isso sob meu disfarce." O baralho Medieval Negro venceu.
Godou ouviu o que Chronos disse: "Sério? Ative a carta armadilha White Angel. Você pode ativá-lo ao receber dano e restaurar 1.000 pontos de saúde para si mesmo. Para cada anjo branco no cemitério, você recuperará 500 pontos de saúde. Ou seja, minha saúde foi restaurada para 2.300 pontos. Vendo a saúde restaurada de Godou, Chronos pareceu muito zangado e disse a Godou: Embora você tenha restaurado sua saúde, você ainda não pode derrotar meu Titã Supremo da Máquina Antiga. Ele colocou uma carta e encerrou a rodada.
(Chronos: LP: 4000
No campo: Mestre Antigo e Titã Mecânico
1 carta de cobertura
1 carta na mão
Godou: Lp: 2300
No campo: Garota Dragão Branco
Dragão Negro de olhos vermelhos
Sem cartas na mão
2 cartas na mão)
Godou ouviu o que Chronos disse e respondeu: "Isso não é necessariamente verdade. Eu compro uma carta durante o meu turno e ativo a carta mágica Carta de tesouro dada por Deus. Ambos os lados jogam Quando você compra 6 cartas, convoque a relíquia sagrada em sua mão - o fóssil da primeira cobra derramada no campo (poder de ataque estrela 4: 0 poder de defesa: 1200), então ative a magia ritual Servo para vir, use a relíquia sagrada no campo - o fóssil da primeira cobra derramada e o dragão negro de olhos vermelhos como um sacrifício, e invoque especialmente o Servo - Rei dos Heróis Gilgamesh (estrela: 10 Poder de ataque: 3600 (Poder de defesa: 3000), Mei foi convocada de repente. Ela olhou em volta e não entendeu o que estava acontecendo. Ela parecia muito irritada quando viu o gigante mecânico na frente dela, mas ela parecia muito animada quando viu Godou: “Que bom que você está bem. Godou também parecia muito animado. Ative o efeito de Rei dos Heróis Esta carta pode ser equipada com magia em sua mão e no baralho, tanto quanto possível. O poder de ataque de cada carta aumenta em 800 pontos. O segundo se torna gigante, o terceiro se torna gigante novamente. O poder do Rei dos Heróis é [(3600+3200+1600)*6=50400]. "
Vendo o monstro de Godou, Kuronos colocou a cabeça entre as mãos e disse com um rosto azul:" Mamãe, o ataque foi de 50.400 pontos. O Rei dos Heróis enfrentou o antigo gigante mecânico final, Portão da Babilônia. “
Chronos não entrou em pânico agora mesmo e disse triunfantemente: eu menti para você, pobre aluno, ative o tubo mágico da carta armadilha, invalide o ataque do oponente e reflita o ataque ao oponente, então eu venço, o pobre aluno deve sair da Academia de Duelos.
Não será tão simples ativar a rodada de defesa mágica de ataque rápido, o dano do efeito da carta armadilha é 0, e então ativar o segundo efeito do Rei dos Heróis. Cada magia de equipamento pode aumentar o ataque uma vez, e Portão da Babilônia.
O duelo terminou com os gritos de Kuronos. Os candidatos fora do campo olharam para Godou com admiração, especialmente Yujo Judai, que continuava importunando Godou para duelar com ele.
bolha
Respostas (4)
。。。。。。。。。
...
Quando você me adicionou?
Esta tarde
— Todas as respostas carregadas —