bolha

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 131 Respostas: 4 Publicado em: 2013-02-03 21:21:17
Depois que Godou conseguiu o cartão que queria de Becas, ele pegou um helicóptero da Mirage Company para a sala de exames da Duel Academy. Assim que chegou à sala de exame, ele viu o Professor Kronos sendo atacado pelo Homem Alado Flamejante da Décima Geração e derrotado. As pessoas fora do local ficaram maravilhadas, mas Godou não se importou com isso. Godou caminhou até o Professor Kronos que acabara de ser derrotado. Disse-lhe na sua frente: “Professor Kuronos, sou um aluno arranjado pelo Becas para entrar aqui, mas não fiz nenhum exame”. As pessoas fora do local obviamente ouviram as palavras de Godou e seus olhos estavam focados em Godou. Todos estavam falando sobre Godou, quem ele era, qual era sua força de duelo e por que Becas o apresentou à Academia de Duelos. Wan Zhangmu, na plateia, ouviu as palavras de Godou e zombou: “Este não é um lugar onde você possa entrar com base em conexões”. César e Asuka, que estavam prestes a sair, olharam para Godou pensativos.
Chronos já estava muito infeliz devido à derrota agora há pouco, e depois de ouvir as palavras de Godou, ficou ainda mais irritado. Ao mesmo tempo, para recuperar a face que acabara de perder, ele disse a mesma coisa que Wan Jangmu agora há pouco: “Este não é um lugar onde você pode chegar aqui apenas contando com conexões.
"Sério?, isto é, você quer duelar comigo e apenas experimentar um novo deck. Eu aceito esse duelo." Godou respondeu.
Os dois homens tiraram as placas de duelo e gritaram: "Duelo".
Vou te dar o primeiro golpe, pobre estudante", disse Chronos a Godou.
Godou ignorou o comentário de Kuronos sobre alunos ruins e apenas se concentrou neste duelo. Na minha vez, comprei cartas, ativei a carta mágica, Angel's Alms, comprei três cartas do baralho e depois enviei duas cartas para o cemitério. Convoquei o Rei Dragão - Dragon Dominator, ativei a carta mágica - Summoning Dragon Flute, invoquei especialmente dois monstros dragão da minha mão, e eu convocou o Verdadeiro Dragão Negro de Olhos Vermelhos (estrela: 7, poder de ataque: 2.400), Garota do Dragão Branco (estrelas: 8, poder de ataque: 3.000) cobre uma carta, a rodada termina, é a sua vez, Professor
Professor Kuronos viu Godou convocando três monstros em um turno e disse seu bordão: Mamma Mia, eu convoquei três monstros em um turno, mas meu deck não vai perder. sacou uma carta e ativou a fusão de cartas mágicas para fundir os três antigos gigantes mecânicos em minha mão. Saia, o antigo gigante mecânico final (estrelas: 10, poder de ataque: 4400).
Vendo que Chronos havia convocado o monstro mais forte, todos focaram sua atenção em Godou e no local de batalha dos outros. monstro poderoso, eu realmente quero duelar com o professor novamente. Asuka na plateia também parecia muito chocada. Foi apenas um teste. Já que tal monstro seria trazido à tona,...
Chronos e Godou que estavam no campo não prestaram atenção às reações das pessoas ao seu redor, usando a máquina antiga The Ultimate Titan atacou o Dragon Ruler (Ataque: 1200) e recebeu 3200 pontos de dano. Chronos riu triunfantemente. Godou disse: “Bem, um mau aluno é realmente um mau aluno. Você não pode fazer isso sob meu disfarce." O baralho Medieval Negro venceu.
Godou ouviu o que Chronos disse: "Sério? Ative a carta armadilha White Angel. Você pode ativá-lo ao receber dano e restaurar 1.000 pontos de saúde para si mesmo. Para cada anjo branco no cemitério, você recuperará 500 pontos de saúde. Ou seja, minha saúde foi restaurada para 2.300 pontos. Vendo a saúde restaurada de Godou, Chronos pareceu muito zangado e disse a Godou: Embora você tenha restaurado sua saúde, você ainda não pode derrotar meu Titã Supremo da Máquina Antiga. Ele colocou uma carta e encerrou a rodada.
(Chronos: LP: 4000
No campo: Mestre Antigo e Titã Mecânico
1 carta de cobertura
1 carta na mão
Godou: Lp: 2300
No campo: Garota Dragão Branco
Dragão Negro de olhos vermelhos
Sem cartas na mão
2 cartas na mão)
Godou ouviu o que Chronos disse e respondeu: "Isso não é necessariamente verdade. Eu compro uma carta durante o meu turno e ativo a carta mágica Carta de tesouro dada por Deus. Ambos os lados jogam Quando você compra 6 cartas, convoque a relíquia sagrada em sua mão - o fóssil da primeira cobra derramada no campo (poder de ataque estrela 4: 0 poder de defesa: 1200), então ative a magia ritual Servo para vir, use a relíquia sagrada no campo - o fóssil da primeira cobra derramada e o dragão negro de olhos vermelhos como um sacrifício, e invoque especialmente o Servo - Rei dos Heróis Gilgamesh (estrela: 10 Poder de ataque: 3600 (Poder de defesa: 3000), Mei foi convocada de repente. Ela olhou em volta e não entendeu o que estava acontecendo. Ela parecia muito irritada quando viu o gigante mecânico na frente dela, mas ela parecia muito animada quando viu Godou: “Que bom que você está bem. Godou também parecia muito animado. Ative o efeito de Rei dos Heróis Esta carta pode ser equipada com magia em sua mão e no baralho, tanto quanto possível. O poder de ataque de cada carta aumenta em 800 pontos. O segundo se torna gigante, o terceiro se torna gigante novamente. O poder do Rei dos Heróis é [(3600+3200+1600)*6=50400]. "
Vendo o monstro de Godou, Kuronos colocou a cabeça entre as mãos e disse com um rosto azul:" Mamãe, o ataque foi de 50.400 pontos. O Rei dos Heróis enfrentou o antigo gigante mecânico final, Portão da Babilônia. “
Chronos não entrou em pânico agora mesmo e disse triunfantemente: eu menti para você, pobre aluno, ative o tubo mágico da carta armadilha, invalide o ataque do oponente e reflita o ataque ao oponente, então eu venço, o pobre aluno deve sair da Academia de Duelos.
Não será tão simples ativar a rodada de defesa mágica de ataque rápido, o dano do efeito da carta armadilha é 0, e então ativar o segundo efeito do Rei dos Heróis. Cada magia de equipamento pode aumentar o ataque uma vez, e Portão da Babilônia.
O duelo terminou com os gritos de Kuronos. Os candidatos fora do campo olharam para Godou com admiração, especialmente Yujo Judai, que continuava importunando Godou para duelar com ele.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。。。。
...
Quando você me adicionou?
Esta tarde
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta