As verdadeiras palavras de Black Horse Sang foram expostas! ! !

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 176 Respostas: 16 Publicado em: 2013-02-03 23:13:21
As verdadeiras palavras de Kuroma: P: Kuroma-san, o homem em quem você está mais interessado é A: Gohan-san P: Kuroma-san, qual é a sua música favorita para cantar enquanto toma banho? R: Tomando banho? Normalmente não canto no chuveiro. Mesmo que eu cante, geralmente é o favorito de Alan Tam na minha vida. Vento frio de verão. Pergunta: Você tem uma ereção quando assiste um homem e uma mulher se beijando ou fazendo sexo na TV? Answer: Já fiz isso antes e fiquei muito animado. Agora não. Nas palavras de Mo Xuan, hum, mesmo os alunos do ensino fundamental não conseguem ter uma ereção nesse nível. Pergunta: Azarão, com quem você está fazendo sexo em sua mente? Responda-me! Eu cobicei a professora chinesa do ensino médio, as colegas de classe, as garotas por quem eu tinha uma queda, a atual chefe, a filha da ex-chefe e muitas outras pessoas do sexo oposto; / Não consigo nem contar o número de cutucadas no nariz. Pergunta: Azarão: Para que você usa seu salário mensal? Resposta: / Revire os olhos. Em primeiro lugar, pago 1.800 e 1.000 yuans de salário aos meus pais, 400 yuans para pagar o empréstimo do computador, os 400 e 50 yuans restantes para recarregar a conta de telefone, 100 yuans para pagar a taxa de Internet e os 250 yuans restantes para economizar. Pergunta: Dark Horse: Quantas vezes você já se apaixonou? Resposta: Uma vez. . . . . PS: Xuanxuan escapou antes da batalha, e o azarão designou Xuanxuan como a próxima pessoa a dizer a verdade. Estou aqui para testemunhar. (wahahaha)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não aguento mais, não aguento mais!!! Preciso me aliviar para acalmar a raiva!!!
Eu estava presente para testemunhar pelo cais de terra
O cavalo negro claramente se masturba todos os dias, e isso ele nem perguntou. Sério mesmo.
Sério mesmo...
Se eu voltar a falar com meu irmão, eu realmente não esperava isso -_-||. Volte, Qian, isso é verdade.
Uau, que grande revelação... Moderator, marca como destaque.
Jī nī mèi, seria estranho se o cavalo negro não batesse PP
Tuma, você realmente enviou isso! Eu acho que a pergunta de Feixue é clássica!
Sem palavras,,
Eu acho que o semáforo também está chegando, porque eu dei a notícia.
Você! Você! Eu quero matar alguém!! Alguém!! Eu vou te matar!! Eu vou te matar!! Eu vou te matar!!
Rindo até morrer, professor de chinês do ensino médio...
Bom!!! Inspirador ^_^
……Eu também já imaginei sobre o professor da primeira série, mas ele parou de ensinar no meio do caminho para se casar……
Hahahaha (^_^)Y
Realmente merece ser o Sr. Cavalo Negro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta