Escreva um romance...

O pôster original: Gêmeos@Ye Xiaobin Visualizações: 87 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-03 23:20:44
Ninguém vai ler se eu escrever no espaço. Eu poderia muito bem escrevê-lo para todos em 7723 lerem... No momento estamos recrutando personagens. Não há limite de gênero ou habilidade, desde que não sejam muito anormais. Principalmente elementos e armas, um pouco de fantasia e um pouco de artes marciais. Por favor, esteja entusiasmado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero um personagem
Eu quero!
Fale sobre quais elementos vocês querem, há fogo, gelo, raio, vento, escuro, luz
O vento é meu, pessoal, então não briguem por ele...
Veja meu título, você sabe como é, autor do post
Nome: Han Xiaoqian\Identidade: Justo\Atributo: Cultivador de Dragão\Raça: Humano\Personalidade: Personalidade muito direta, cheia de senso de justiça, sempre como uma criança, nunca esconde seus sentimentos. Fácil de confiar nos outros, embora às vezes se machuque por causa disso, rapidamente supera a dor e se levanta novamente. É um herói determinado e cheio de fervor.\Histórico: Vindo de uma família comum, dependendo de seu próprio talento excepcional, um jovem que sozinho com uma lança chamada Pintando o Dragão e Segurando o Céu destruiu inúmeras forças das trevas, nunca foi derrotado em sua vida.\Aparência: Sobrancelhas em forma de espada e olhos brilhantes, educado, mas com um leve ar assassino.\Desfecho do personagem: Sendo humano, desafiou diretamente os deuses, seu espírito corajoso é raro de tempos antigos a modernos. Infelizmente, Han Xiaoqian violou o destino e terá que sofrer o castigo divino! No final, foi morto, o deus da guerra invejado pelos céus.
Eu quero escuridão, Biluó! Anjo caído
Mensageiro das cinzas, necromante, os outros, deixe que o dono do tópico veja…
Passando...
O lendário herói, o dragão divino é visto pela cabeça, mas não pela cauda
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta