O que? Cuidado com a música de Saya, a putinha entre os azarões!

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 106 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-04 13:10:43
Por que? Hum ,,,,,,,,, eu digo isso claramente, se você tem uma resistência psicológica fraca, por favor, não baixe. Sem falar na carne podre, a cadelinha não sente nada e nada acontece depois de ver. (Se você tem uma resistência psicológica fraca, imagine que o mundo inteiro está cheio de sangue e carne, você vai baixar?) Porém, o que faz a putinha ficar sem calma por muito tempo é o jogo. Emoções, não acho que seja spoiler. Ainda não descobri do que se trata todo o jogo. De qualquer forma, se você não tem emoções fortes, não baixe. Ao sangue, a maioria das pessoas pode não ter muita reação (pulei no rio Qiantang quando estava tonto). É um contraste e contraste que pode testar o seu espírito! Já para quem tem curiosidade, não precisa ir. Por que? Porque no final você nem tem mais curiosidade. . . . . . . . Aliás, sou uma vadia e vou baixar algumas fitas quando tiver tempo. . . . . . . . . Hehe, Huangfu, você ainda tem seu h? . . . . . . . . . . De qualquer forma, tome cuidado! (Xuanxuan, quantos finais você assistiu?)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No grupo do cavalo negro disseram para ir。。。。。。。。。。
Indica que já passou pelo nível..
quando estiver prestes a chegar
Nunca joguei, só joguei coisas 18x com tempo de lolita e garotas condenadas, sem significado
Nossa, desprezo fortemente, quem mais iria jogar isso que você postou? E onde teve sangue, só há uma cena comendo gelatina.
Saipan está passando, ONS não consegue levantar, eu ainda vou jogar PYMO
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta