Procurando um companheiro...
Como o título diz, tenho planejado usar o software em segundo plano do celular para instalar a memória baseada em UC, decompor os dados ao contrário e reconfirmar o software no sistema... Então pode ser muito conveniente renomear, atualizar, copiar o software e separá-lo. Torne-o o melhor software de mudança de nome do mundo. Já fiz isso em Tiantan e Heiji antes, mas ficou preso porque o problema do ponteiro JAVA era muito difícil. Agora estou entediado na cama do hospital e quero fazer tudo de novo por capricho. Definitivamente não consigo fazer isso sozinho, por favor me ajude! !
Respostas (19)
Top! O velho Hui é muito poderoso!
Não!
Significa que não entende nada, mas se o Lao Hui tiver interesse em programar em J2ME, podemos fazer juntos
Não sei se Crisântemo é forte ou não
Então o jogo também entende programação...
Eu não entendo muito, mas deveria entender um pouco de apenas brincar à direita.
Desprezar Yueyue
Não entendo, estou aprendendo, tenho interesse, sou um novato
Diz-se que a programação de jogos jar pode ser feita em várias linguagens, e eu, por acaso, escolhi aprender a mais difícil delas~
You'er, eu acredito em você
É muito difícil, dizem que dá para aprender em um mês, mas eu já estudo há três meses e ainda não comecei a entender.
Esse homem pervertido é meu mestre
Da próxima vez, não é possível transmitir para perto
Haha, o fórum não ajuda
Pessoalmente, eu acho que J2ME é mais difícil de começar do que Python. Eu tenho um pouco de base em J2ME e agora vou mudar para aprender Python.
Ultimamente estou aprendendo a traduzir o Android para o chinês.. não tenho tempo
Infelizmente, eu nem consigo adicionar um menu de nível 2
Java ainda é bastante forte, a linguagem de programação Android é construída com base na linguagem Java, tornando-a ainda mais poderosa
É, eu dei uma olhada no PY e também achei mais simples
— Todas as respostas carregadas —