Tópico de discussão do grupo de raciocínio do Fórum 7, todos podem entrar e expressar suas opiniões!

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 893 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-04 21:24:11
Para prosperar os 7 fóruns e levantar questões dos entusiastas do raciocínio, o [grupo de raciocínio dos 7 fóruns] foi agora estabelecido. Observe que este grupo está baseado na área da faculdade de entretenimento da Guess. Agora recrute membros entusiasmados de 7 fóruns para se juntarem ao grupo de raciocínio.

Introdução do grupo

\
Os dez membros da equipe, Qian, é apenas um jogo, Qian Yin, Wu Lang, Tian Chi, Xie, Salted Egg Superman, Cang Hai, Zhang Qiling e Ye Xiaobin fornecerão perguntas originais de múltipla escolha de sobrevivência e outras questões interessantes!
Tempo de postagem diário, a ser discutido
Para exercitar o cérebro de 7 amigos! Levar entretenimento interativo a todos é o objetivo final deste grupo!

Regulamento do Grupo de Raciocínio
Os participantes deverão respeitar o sistema dos 7 fóruns! Sem rega! Não poste artigos discordantes! Mais postagens boas! Participe ativamente do trabalho de grupo de raciocínio! Se você estiver interessado, responda à discussão abaixo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Recrutamento de membros do grupo em andamento... Bem-vindo a se juntar.
Deixe-me entrar!
Top, sem explicação
Não pense mais! Você é o líder do grupo. Xiao Qian vai ajudar a cuidar bem deste grupo! \ Nova regra dos Sete Templos: quem receber ajuda de Xiao Qian pode ter sucesso!
Desde quando existem regras, todos são bem-vindos a participar ativamente
Quero me juntar
Eu quero entrar
Eu... eu posso?
Pode, pode, contanto que todos consigam encontrar os tópicos. Eu queria que uma pessoa por dia fizesse a vez de apresentar o tópico, assim ninguém precisaria gastar muito tempo.
Estou de olho em você
Leve-me com você!
Eu quero me juntar
Desculpe, os membros do grupo já estão basicamente definidos, mas todos podem participar ativamente dos nossos desafios de raciocínio, há grandes prêmios!
Eu quero me juntar
explicação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta