Forneça um arquivo e alguém que conheça backup de titânio.

O pôster original: Cobrar menos_ Visualizações: 135 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-04 21:46:04
Procurando pelo arquivo ilimitado de moedas de ouro de bala do Near Earth Alliance Vanguard 3 v1.0.2. Também quero pedir conselhos sobre como usar o Titanium Backup para restaurar arquivos. Baixei um arquivo antes e não consegui restaurá-lo. Tentei tutoriais on-line, mas não funcionou. Instalei o software Titanium Backup no 7723 e a máquina foi ROOT. Você também pode me adicionar Penguin para me ensinar: 281845806
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é possível restaurar, você tem certeza de que seu backup Titanium funciona? Se funcionar, mas não conseguir restaurar, você pode tentar descompactar o arquivo e colocá-lo no telefone. A super compressão pode ser descompactada em 7z.
Meu celular está restrito de obter acesso root, que tragédia
O arquivo foi encontrado na web, parece que o site é byfby, você pode ajudar a encontrar outro?
Vá ao JigFeng, as coisas para Android estão bem completas, e também tem os arquivos salvos de Call of Duty.
Eu carreguei outros arquivos salvos de jogos novamente, e eles foram restaurados perfeitamente. Originalmente, o problema era com o arquivo salvo, agora preciso de um arquivo salvo de N.O.V.A3 BT. Se alguém tiver, envie.
Estou passando por aqui...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta