dizer algo
Pessoal, a Família Perfeita retornará para 7723, mas infelizmente a tribo não pode ser estabelecida e não sei por quê. Também mencionei isso ao vice-webmaster e ele disse que por enquanto não dá para fazer. Eu acho que pode ser devido ao número de pessoas na minha Família Perfeita, então estou reunindo os membros da minha Família Perfeita aqui. É claro que depois de tanto tempo, muitos familiares também se perderam. Aqueles que estão dispostos a voltar são bem-vindos. Aqueles que não estão dispostos a voltar são bem-vindos. Se você voltar, não vou forçá-lo a ficar. Também dou as boas-vindas a todos para se juntarem à Família Perfeita. (Para quem ainda é da família, deixe uma mensagem neste post. Se for você.) Os resultados acabam de ser recebidos. O resultado dado pela equipe de gestão é que temos que esperar. Quanto tempo teremos que esperar, não direi. Resumindo, todos deveriam ser mais ativos no fórum, fortalecê-lo e fazer algumas contribuições. A equipe de gerenciamento considerará nossa inscrição.
Respostas (6)
Precisa de ajuda?
Certo, igualmente superficial
O que mais odeio é o partido do dinheiro de cobre
Hmm… bom trabalho
No primeiro andar, eu não tenho mais medo de você (#‵′)凸
Não apoiar esta postagem é contra a justiça.
— Todas as respostas carregadas —