Como substituir a barra de status
Primeiro, você precisa baixar um SystemUI.apk adequado ao seu modelo ou pedir-me para fazer um para você e, em seguida, usar o RE Manager (permissões ROOT necessárias) para mover SystemUI.apk para o sistema para modificar as permissões (Figura 1) e, em seguida, copiar o SystemUI.apk com permissões modificadas para o sistema/aplicativo para substituir o arquivo original. Bem, reinicie seu telefone e você descobrirá que sua barra de status mudou. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Notas: 1. O telefone deve estar enraizado 2. Certifique-se de baixar o SystemUI.apk adequado ao seu modelo (você pode ir ao fórum do seu telefone para encontrá-lo). Claro, você também pode fazer upload do seu SystemUI.apk e me pedir para fazer isso para você. 3. Certifique-se de copiá-lo para a pasta do sistema e depois alterar as permissões (Figura 1) pppppppppppppppps: Tomato é o autor original deste artigo. Por favor indique a fonte ao reimprimir. Hahahahaha
Respostas (8)
Apoiar...
Ovos fritos
Apoiar tomates
O apoio de vocês é a minha maior motivação... (parece que ouvi isso em algum lugar...)
Dingdingding
Estou tentando descobrir um método para fazer root no celular...
Topo,,,,,
É melhor lembrá-los de fazer backup antes.
— Todas as respostas carregadas —