Recomendações de smartphones de mil yuans
Telefone Lenovo a586 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Parâmetros básicos: Data de lançamento 2012 Tipo de telefone celular Celular 3G, smartphone Design de aparência Placa reta Tamanho da tela principal 4,5 polegadas Tela sensível ao toque Tela capacitiva, multitoque Material da tela principal IPS Resolução da tela principal 854x480 pixels Cor da tela principal 16 milhões de cores Tipo de rede Cartão duplo modo duplo Modo de rede GSM, WCDMA Serviço de dados GPRS, EDGE, HSDPA Banda de frequência suportada 2G: GSM 900/1800/19003G: WCDMA 900/2100MHz Tipo de teclado Teclado virtual Cor do corpo Preto Tamanho do telefone móvel 135,5x67,6x10,4mm Sistema operacional Android OS 4.0 Número de núcleos Modelo de CPU dual-core Qualcomm Snapdragon MSM8225 Frequência da CPU 1228MHz Capacidade de RAM 512MB de capacidade ROM Cartão de memória de 4 GB Cartão microSD, suporta função App2SD Capacidade de expansão Tipo de cartão SIM de 32 GB Cartão SIM Navegação GPS Tipo de sensor compatível Sensor de gravidade, sensor de luz, sensor de distância Câmera Tipo de câmera integrada Câmera única Pixels da câmera traseira 5 milhões de pixels Tipo de sensor CMOS Foco automático Suportado Tamanho de imagem: Suporte máximo para fotografia de 2592 × 1944 pixels. Função de disparo contínuo: 16 disparos contínuos. Gravação de vídeo. Apoie outras funções. Embelezamento facial, obturador de sorriso, melhor foto, bracketing de exposição. Reprodução de vídeo. Suporta 3GP/MP4 e outros formatos. Reprodução de áudio. Suporta MIDI/MP3/AAC e outros formatos. Formato gráfico. Suporta JPEG e outros formatos. Rádio. E-book de suporte. Suporta transmissão Bluetooth. Suporte à função WLAN. Navegador Wi-Fi. Suporta interface de dados Micro USB. v2.0 Conector para fone de ouvido de 3,5 mm Suporte para e-mail Suporte para horário mundial Ferramentas de escritório TXT, Quick Office, Adobe PDF ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Revisão do tomate: Este telefone custa 850 em Zhongguancun. A julgar pela sua configuração, o preço de 850 é completamente aceitável, mas a resolução é estranha o suficiente para ver 850×480 pela primeira vez. O telefone celular usa um processador dual-core Qualcomm. O processador Qualcomm tem forte compatibilidade com jogos. Infelizmente, ele possui apenas 512 RAM, o que é um pouco lamentável. Além disso, possui apenas câmera traseira e sem flash. Mas não podemos pedir muito, afinal são menos de mil yuans.
Respostas (14)
A 4.5 de resolução, todos os infantaria se tornaram cavalaria
Concordo, eu também sinto que está um pouco baixo...
Este celular provavelmente tem muitos pontos para criticar: primeiro, a resolução da tela; segundo, o CPU; terceiro, a memória; quarto, a bateria; quinto, o tamanho do celular; sexto, a câmera sem flash. O preço é de 850 a 900.
Concordo
Ainda é melhor o U930
Talvez, se for comprar um celular, eu ainda recomendaria comprar um celular MT6589 daqui a alguns meses (maio). Quem não entende de tecnologia pode pesquisar no Baidu. Aqui eu não vou copiar.
Vendendo yin e agindo fofinho
Acabei de tomar banho, agora esperando o cabelo secar. Quando secar, vou dormir. Entediado, navegando pelo fórum.
De qualquer forma, você só está sendo fofo, hahaha... Ser fofo é vergonhoso =_=
……Você só me vê como sendo fofa, pequenina berinjela? Eu sou fofinha, não sou?
Economizando com dificuldade para comprar o Note 2…………
O Niu Er é grande demais… não consideraria um celular com mais de 4,3 polegadas
Que fofinha sua irmã -_-||, talvez alguém goste de uma tela de celular tão grande, o h9220 já foi comprado por tanta gente.
h mudar para i
— Todas as respostas carregadas —